terça-feira, 25 de agosto de 2009

Tá chegando a hora. 1º de Setembro, Dia do Corinthians!!!



Nação,

Tá chegando a hora. O Mundo vai ser alvi-negro em 1º de Setembro!!!

Unido à torcida, clube lança o Dia do Corinthians

Agência Corinthians
25/08/09 13h37

O Corinthians, aliado à torcida, lança sua primeira iniciativa pública relacionada ao Centenário: o Dia do Corinthians. A partir deste ano de 2009, em todos os dias 1º de setembro, os torcedores alvinegros celebrarão a fundação do clube, saindo de casa com algo que homenageie o Corinthians.

A ideia é que os torcedores vão trabalhar ou estudar vestindo a camisa do Timão. Que coloquem suas faixas nas janelas e nos portões de casa, e suas bandeiras nos carros, tremulando pelas ruas do mundo todo. Em qualquer lugar do planeta onde exista um corinthiano haverá uma camisa do Timão!

A iniciativa de criar o Dia do Corinthians foi de um torcedor, que a encaminhou à Comissão do Centenário. O grupo acatou o projeto e, desde então, vem apoiando-o, num trabalho conjunto com o Departamento de Marketing e com as torcidas. A expectativa é que, um ano antes da comemoração de cem anos do Timão, a Nação Corinthiana já possa começar a se manifestar, rumo à celebração do Centenário.

E que o Dia do Corinthians vire mais uma tradição na história alvinegra. Que 1º de setembro seja, para sempre, a data de homenagear nossa maior paixão, colorindo as ruas do planeta em preto e branco!

Faça sua parte, divulgue essa iniciativa!

Ajude a escrever a história do Corinthians!

É a FIEL unida para o Centenário do Timão!

DIA 1º DE SETEMBRO – DIA DO CORINTHIANS
TODO O MUNDO EM PRETO E BRANCO

Mais informações no site http://diadocorinthians.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário