domingo, 30 de agosto de 2009

Domingão sem Coringão!!!


Nação,

Pagamos o preço do nosso prestígio, de ser a estrela da companhia, o líder de audiência e tesouro da Rede Globo, e por isso tivemos que jogar na quarta-feira, deixando um vazio nos corações corinthianos no fim de semana.

Domingão sem Coringão é mais estranho do que sem Faustão ou Fantástico.

No ano passado foi assim, o que transformou o sabadão no dia nobre do futebol. Dessa vez, nem isso.

Nos resta então assistir de camarote aos jogos dos timecos mulambos, e torcer para que no final da rodada o saldo seja positivo para o Timão.

Vejamos já os jogos de ontem. O Avaí perdeu para o Coritiba, o que foi bom para nós. Nos outros dois jogos, Náutico e Atlético PR, dois times lá atrás, pouco nos importa a vitória dos pernambucanos. E no Maracanã, o Flamengo enfiou 3 a 0 no Santo André, chegando mais próximo do Timão, e o que faria do empate um resultado melhor.

Hoje, no encontro no vale dos cervídeos, o clássico da fauna brasileira, os porquinhos serão recebidos pelos bambis. O melhor resultado seria a queda de um meteoro bem no meio do gramado, mas como isso é improvável de acontecer, um empate estará de bom tamanho.

Empate que cairia bem também no clássico dos times da armação, joguinho de cumpadres entre o chororado e o goiás.

Atlético MG e Sport, por estar na nossa frente, o ideal seria uma derrota do Galo. Mas decididamente, não dá para torcer para o time nojento do Sport, e vê-los voltar para a segunda divisão, seu lugar de fato, será ótimo.

Fechando, Santos e Fluminense, um empate, e Botafogo e Grêmio, vitória dos cariocas.

Enfim, interessante acompanhar os resultados, mas durante os jogos com certeza estarei fazendo coisas muito mais interessantes.

Porque Domingão sem o Coringão é a oportunidade de buscar outras diversões, curtir o merecido dia de folga.

Não sei como está o tempo na área de vocês, mas aqui na cidade maravilhosa tá um sol daqueles, e assim que terminar de escrever essas linhas vou me mandar para a praia, curtindo o visual regado a cerveja geladinha.

Aproveite seu dia.


Siara


Nossa musa não venceu, o que não apaga seu brilho e beleza. E o que demonstra que temos realmente a maior torcida do Brasil, a favor e contra. Porque considerando que ela teve 47% dos votos, enquanto a rival ficou com 53%, só que representado por todas as outras torcidas. Então, sozinhos temos quase a metade da torcida do país, muito maior que o segundo colocado.

Saldo da janela

Pois é, a maledita fecha amanhã. Não sei apurar se o saldo foi positivo ou negativo. Mas o estrago foi menor que se desenhava no início, quando perdemos nosso guerreiro Cristian, o lateral seleção André Santos e o maestro Douglas.
Vieram algumas bombas como Bill e Henrique, mas chegaram Edu, Defederico e Marcelo Mattos. Além da permanência do Elias, Dentinho, Alessandro e Felipe. E o Ronadão, lógico.
Não sei ainda se iremos sorrir, mas chorar não precisa mais.

Rumo ao Penta!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário