quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Buááá.... buááá.... Corinthians 2 x 1 Chororado. Buááá... buááá!!!


Nação,

Pois é. Depois que decidimos não mais jogar no panetone, tínhamos que arrumar logo outro salão de festas.

E não demorou. Afinal de contas, freguês é que não falta por esse Brasil afora.

E depois de conquistar brilhantemente o Tri-Campeonato da Copa do Brasil, voltamos ao "Chora-Rio" e demos outra lambada no timeco do Chororado.

Com um monte de reservas, sem o Gordo, e mesmo assim, pau nas bonecas.

Não tem jeito. Contra o Coringão, todo mundo treme.

E o time tá se reencaixando. O fundamental, como falei antes do jogo contra o galo, era jogar com personalidade, ter atitude em campo, acreditar no futebol de cada um e no coletivo e honrar o Manto. Ir prá cima dos adversários com o sangue nos olhos, dizendo "aqui é Corinthians".

É isso. Não deu outra. Duas vitórias seguidas contra adversários difíceis.

Dominamos a partida. Fizemos o gol através do Xerife Chicão, num bate-rebate danado e que a mídia bambi vai fazer auê com papinho de impedimento.

Depois num vacilo o irmão do boiolinha do jardim leonor empatou.

Mas continuamos mandando na partida. Com triangulações e toques rápidos a saída para o contra-ataque já está quase no esquema de um tempinho atrás.

Morais reapareceu na equipe, e lógico, ainda está longe de armar as jogadas como o Maestro Douglas. Mas até que jogou bem, pelo menos correndo e tocando rápido a bola.

Jucilei apareceu bem, jogando mais adiantado, junto com o Elias, dominando o meio campo deixando os vermelhinhos perdidos e apavorados. Só que o Elias precisa treinar chute a gol. Hoje ele deve ser o jogador que pior chuta no futebol mundial.

Dentinho tá deixando de ser menininho e assumindo a bronca. Foi prá cima e quase guardou também.

E Jorge Henrique, o Jota Marrento como diz o Edson, antigo blogueiro do globo.com, esse tá mostrando que nasceu para jogar no Timão mesmo. Depois de uma bela triangulação, apareceu livre e empurrou a bola para o fundo das redes.

Desespero dos bambis do sul em pleno "sento na Beira-do-Rio e choro... choro... choro!!!!

Vitória, cala boca, sem revanche, porque quem manda é o Todo Poderoso.

Vai ter mimimi por parte delas, lógico. Atualiza o DVD se quiser.

Não estamos nem aí.

Aqui é Corinthians.

E só para registro, na gaiola das loucas as bambis realmente não se emendam. Estavam loucas para ter uma oportunidade de imitar mais um grito nosso. Descaradamente, copiaram o nosso "o Coringão voltou", e ainda recebem o apoio da mídia bambi e suja.

Quando é que vão tomar vergonha na cara???

Deixa prá lá!

Vai Corinthians, rumo ao Penta!!!

Valeu!

3 comentários:

  1. ó não é gordo é FENÔMENO. né po?
    acho que o morais jogou bem até, mas pode render muito mais.é e os bambi colorado tomaro otra surra, mais um fregues na lista do Timão CHUPA inter.não interessa se os gol tava impedido ou não, o juiz deu então é GOL, só vale reclmação quando é contra o TIMÃO.CHUUUUPAAA inter.
    Ô CORINGÃO ta voltando.
    valeu.

    ResponderExcluir
  2. Ô amigão, "gordo" é só uma forma carinhosa, e até para zoar os adversários.

    Mas ele é Fenômeno mesmo, único no planeta.

    Quanto a choradeira, fazer o que né? Só enxergam quando é a nosso favor. Quando é contra, ignoram.

    Nenhum time é perseguido como o nosso. Pagamos por ser o maior.

    Mas concordo que já tá passando dos limites, principalmente alguns jornalistas, claramente mal intencionados.

    Mas vamos que vamos, rumo ao Penta.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Aiaiai, eu não paro de rir do pifio Fernando Carvalho e do mais pifio ainda timeco do Inter. Os caras se revoltam, fazem DVD e o escambal, mas só veem os erros contra eles ne?! Ou será que nao lembram do Brasileiro roubado que eles ganharam do TIMÃO em 76? E ontem, o gol deles também foi irregular, sem contar que era pro Bolaños ter sido expulso, não foi por medo ou omissão do Tardelli, devido a grande repercussão que a midia deu pro tal DVD. E será que ontem ele (Fernando Carvalho) já não tinha uma faixa dizendo CORINTHIANS CAMPEÃO BRASILEIRO 2009??? kkkk...ridiculos! Só não são mais do que a torcida bambi, que ontem mostrou total falta de criatividade e além de copiar o tradicional "O CORINGÃO VOLTOU" copiaram ainda o hit da torcida do Botafogo, "E NINGUÉM CALA...", realmente, as bichinhas são patéticas...e elas que se segurem porque O CORINGÃO VOLTOU e com tudo, pra levarmos mais essa. Valeu. VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir