segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Andrés Sanches garante Ronaldo, confirma Lucas e promete até estádio!!



Nação,

As ares da Europa estão fazendo bem ao nosso presidente. Em uma entrevista ao jornal Marca da Espanha ele deu várias boas notícias para a Fiel.

Muito ainda no campo da especulação, mas sempre é bom ouvir coisas boas, ainda mais nessa nossa fase atual.

Abaixo alguns trechos da entrevista. Fonte: Lancenet

Você poderia imaginar ganhar três títulos em apenas seis meses?

Quando assumi a presidência não prometi títulos. Minha fórmula era reorganizar a instituição. Naquela época havia muitos problemas que levaram o clube até a segunda divisão, em 2007. Graças a Deus fomos capazes de montar uma boa equipe em 2009. Ganhamos a Copa São Paulo, Paulista e da Copa do Brasil. Estamos satisfeitos, mas queremos mais.

Como você vê o atual momento do Ronaldo?

É o maior profissional que já conheci. Ele estava em um momento maravilhoso. Mas agora ele está em recuperação de cerca de 40 dias para tratar da cirurgia na mão. Com certeza ele irá retornar muito melhor. Ele me falou que aqui voltou a viver o futebol.

Como foi a contratação dele (Ronaldo)?

Quando falei com ele tinha a idéia de aproximá-lo de São Paulo. Combinamos um compromisso e até agora ele fez tudo o que me disse. Não me arrependo de ter ido atrás dele. Ele é um ídolo no Brasil e por isso me empenhei para trazê-lo para o Corinthians.

Qual o futuro do Fenômeno?

O Ronaldo nunca vai sair do Corinthians. Ele vai aposentar com a camisa do Timão no final 2010. Na sequência ele será nosso embaixador pelo Mundo.

Para 2010, ano do Centenário, vocês vão fazer algo especial?

Em cada mês haverá diversos shows para os fãs. Também vamos anunciar quando construiremos nosso próprio estádio. Pela primeira vamos ter uma casa própria. Esperamos inaugurar o estádio em dois anos.


Você pretende montar um time “galáctico”?

Não queremos uma equipa galáctica. Prefiro um time de trabalhadores. Queremos que os melhores jogadores vistam a camisa. Neste momento, o que posso confirmar é que estamos em negociações com o Liverpool para repatriar o Lucas Leiva. Temos o "sim" do jogador, que é o mais importante. Existem também alguns gestores atrás do Riquelme.


Comentários

A questão do Ronaldo não é novidade. A contratação do Lucas, se não for feita nenhuma loucura, será positiva, pois trata-se de um grande jogador, apesar de ter saído daqui ainda jovem.
A questão do estádio dá até medo tocar. Mas é um alento ver que a diretoria, apesar dos rumores de apoio ao Morumbi na copa de 2014, mantém o projeto vivo, e quem sabe não temos sim uma ótima surpresa.

Valeu!

18 comentários:

  1. É, confesso que fiquei muito nervosa, mas quando jogo e, escrevi o texto. O sangue sobe. Você deve entender. Bom, qto ao que o presidente falou. Eu, como corinthiana, vou rezar para que seja verdade. E esperar pra ver. Vou adicionar seu blog no meu. Gostei!

    ResponderExcluir
  2. É Andres já que precisamos de reforço Lucas será que vai? Não tem cara de Corinthians precisamos de um por ex: Riquelme pode ser que sim, mas acho um pouco velho já precisamos de guerreiros nesse meio campo e um para lateral- esquerda Roberto carlos acho que seria uns do nome forte para nosso Timão.
    E outro que deveríamos tentar esse sim ainda tem alma p/ jogar aki marcelinho carioca vms repatriar o pé de anjo.

    abraço

    ResponderExcluir
  3. e ai Andres Sanches,tá contente agora?.conseguiu o que vc queria?Vc tem a cara de pau de falar que isso não é desmanche?crie vergonha na cara,vista a camisa,coisa que vc não esta fazendo faz tempo,só pensa em dinheiro,e depois ainda pensa em libertadores,sabe o que vc vai conseguir?mandar a gente pra segunda divisão,pare de encher o seu bolso de dinheiro e pense no corinthians,tenho que tirar o chapeu pro Palmeiras,apesar de detestar esse time,eles estão fazendo o certo,segurando jogador.
    Pare de pensar em dinheiro e pense no corinthians,garanto que tem muitos torcedores de veerdade que pensa como eu....eu sou corinthiano e não marketeiro como vc.
    MARCUS - SOROCABA/SP

    ResponderExcluir
  4. TENHO CERTEZA QUE ESTE DESABAFO ANTERIOR VCS NÃO IRÃO COLOCAR,MAS EU AMO ESSE TIME E ESTOU TRISTE COM ESSE DESMANCHE DECLARADO.
    MARCUS-SOROCABA/SP

    ResponderExcluir
  5. Andrez trazer riquelme nao seria uma boa opçao ele tem experiencia sim é bom , mas é um jogador que criou raizes no boca o compromentimento dele nao vai ser nenhum pois ele nao sabe das tradiçoes do corinthians e viria apenas para compor e nao para se entregar ao timao ao inves de riquelme o melhor seria CONCA que ja esta adaptado ao futebol brasileiro fez diferença na libertadores com o fluminense e esta barato . pense nisso

    ResponderExcluir
  6. ANDRES ESTAMOS ACREDITANDO QUE APOS O TÉRMINO DO BRASILEIRO OS REFORÇOS POSSAM CHEGAR MESMO , POIS FALAM EM DIVERSOS JOGADORES MAS NADA CONCRETIZADO VALE LEMBRAR QUE AO OLHARMOS O CORINTHIANS EM CAMPO SABEMOS QUE NAO TEM PADRAO DE JOGO NENHUM E PRA QUEM PRECISA GABHAR POR OBRIGAÇAO A LIBERTADORES O TIME TERIA QUE ESTAR MONTADO E COM PADRAO DE JOGO E NAO ADIANTA ESCONDERMOS O JOGO POIS A LIBERTADORES É OBRIGAÇAO PELA GRANDEZA E HISTORIA DO GLORIOSO CORINTHIANS.
    EUDES PEREIRA -SP

    ResponderExcluir
  7. ANDRES DEIXA O RIQUELME PRA LA ELE TEM RAIZES NO BOCA , SE VIER NAO VAI TER COMPROMISSO TRAZ LOGO O CONCA QUE É MAIS BARATO E JA ESTA ADAPTADO NO FUTEBOL BRASILEIRO.
    EUDES PEREIRA-SP

    ResponderExcluir
  8. SOUZA , MORADEI , MORAIS , BILL , ESCUDERO , ETC ... ATÉ QUANDO ANDRES , ATÉ QUANDO , PELO AMOR DE DEUS VC TA RASGANDO DINHEIRO E AGORA PRA QUE RIQUELME ELE É AMOR ETERNO DO BOCA TEMOS QUE TRAZER PESSOAS COM COMPROMISSO E QUE CONHEÇA AS TRADIÇOES DO GLORIOSO CORINTHIANS PORQUE SAO 100 ANOS E QUEM VIER TEM QUE SABER DA RESPONSABILIDADE DE GANHAR A LIBERTADORES E NAO SOMENTE DISPUTAR ELA VAMOS PRESTAR ATENÇAO

    ResponderExcluir
  9. ninguem queria o pet no flamengo por estaria velho e fora de forma o cara arrebentou .o ronaldo vc manda mais q o presidente chama o marcelinho carioca esse sim vai cançar de te deixar na cara do gol é o melhor passador que tem hj.e ele merece uma chance

    ResponderExcluir
  10. opresidente andres,esta entregando o clube pra ronaldo,querendo em troca o coração do fenõmeno,chega ser ridiculo ele e a torcida acreditar que ronaldo torce para ocorinthians,amor não se compra,cotentece com oproficional ronaldo.!!não fique triste porque o corinthians sera o segundo time dele!!alias quando o flamengo esta na jogada o corinthians sempre fica em segundo

    ResponderExcluir
  11. se para voces o que interressa e olucro e nao o titulo monte um asilo pois no corinthians so tem velho e aproveita monte um hospital tambem

    ResponderExcluir
  12. Acho que o Ronaldo nunca será corinthiano isso dele não mais torcer para o Flamengo é mentira.
    Sobre a saída do timão da Libertadores foi uma falta de sorte, pois o timão lutou até o fim.O Flamengo só levou pq só sabe ganhar na chuva. E sobre o Mano acho que ele ainda deve ficar como técnico, até pq ele q nos tirou da Série B, nos trouxe títulos,e mais mudar técnico iria prejudicar o timão. Vamos dar somente 1 voto de confiança...

    ResponderExcluir
  13. time bandido querem uma prova aqui vai.
    http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

    ResponderExcluir
  14. http://www.verdazzo.com.br/dossiegamba2010/

    ResponderExcluir
  15. AQUI QUEM FALA É UM CORINTHIANO FANÁTICO...
    QUE INCLUSIVE ACOMPANHA OS JOGOS NOS ESTÁDIOS...
    ADMIRO VOCÊ COMO PRESIDENTE DO CORINTHIANS...
    PORÉM O QUE VOCÊ FEZ ANDRES SANCHES, COM O MARCELINHO CARIOCA NÃO FOI NADA LEGAL...
    FAZER O MESMO PASSAR POR TAL HUMILHÃÇÃO NA FRENTE DO NOSSO ESTÁDIO...
    ELE QUE DEU MUITAS ALEGRIAS PARA A FIEL TORCIDA...
    ELE TAMBÉM FOI UM DOS ATLETAS QUE MAIS DEU TÍTULOS PARA O TIMÃO...
    QUERIA MUITO RECEBER SUA RESPOSTA SOBRE O ACONTECIMENTO!

    ResponderExcluir
  16. Deus e Justo Sr. Andre Sanchez , o senhor e aquele senhor que se acha o todo poderoso da CBF, tentaram estragar a festa do meu fluzao no dia da entrega dos premios aos vencedores do campeonato brasileiro , fazendo uma homenagem nada merecida ao seu time se deram mal estão fora da libertadores

    ResponderExcluir
  17. ESSE PRESIDENTE DO CORINTHINS É UMA AMEBA EM FORMA DE GENTE.. QUEM ELE PENSA QIE É PARA FALR MAL DO ROGÉRIO CENI.. O MELHOR GOLEIRO DO BRASIL

    ResponderExcluir
  18. OLA ANDRES,ESTOU MUITO TRISTE COM ALGUNS JOGADORES DO TOMAO NAO ESTAO DANDO SANGUE NOS JOGOS E VC SABE QUEM SAO,E BOM DAR UMA BOA CHAMADA NO TIME SE NAO VC DEICHARA A PRESIDENCIA DO TIMAO SE O TITULO BRASILEIRO...

    ResponderExcluir