quarta-feira, 4 de março de 2009

Nada como um dia após o outro!!!






Pois é, nada como um dia após o outro.
Ontem, ainda sintomas do estrago da balada de Presidente Prudente, com fofocas, futricas e todo show que a mídia sensacionalista adora, culminando com a demissão do Antonio Carlos.
Já se projetava para domingo de um lado um Corinthians em crise contra os porquinhos em estado de êxtase, ganhando tudo e sendo babados pela mídia.
Hoje, depois do anúncio da estréia do Ronaldo, as fofocas e notícias podres dão lugar ao falatório entusiasmado e lambeção em cima do Corinthians, como é de praxe diga-se de passagem. Do Corinthians ou se detona ou se exalta. Não tem meio termo.
Outro fator da virada foi a derrota dos porquinhos em pleno chiqueirão, com direito a show do Barrios, um quase alvinegro, pois não veio para o Corinthians por detalhes.
Mudou o cenário. Agora, o Corinthians tem tudo para entrar no domingo como favorito, coberto de glórias, e os porquinhos na crise, com as suas falsas estrelinhas questionadas e a beira do fracasso.
Para isso concretizar, é só o Ronaldo estrear hoje bem, e o Corinthians fazer o que dele se espera, massacrar o itumbiara.
A história é escrita a cada dia, a cada jogo. Futebol é assim. Todas as fofocas, futricas, não resistem ao poder quase celestial da bola.
Vamos Ronaldo. A Fiel está contigo. Sempre esteve e sempre estará, só depende de você.
Quero ver ao final o estádio em peso gritando: oooooooooo, Ronaldo voltou.... Ronaldo voltou.... oooooooooo!!
Vai Corinthians!!!!!

2 comentários:

  1. E espero que o Ronaldo joge do jeito que ele joga para alegrar a torcida.

    ResponderExcluir
  2. ESTOU ANSIOSA!
    hahahahah
    beijos

    ResponderExcluir