quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Vitória, vice-liderança e vamos atropelar os bambis!!!









Numa noite chuvosa, com o campo pesado e contra um adversário retrancado, o Corinthians sofreu mas conseguiu a vitória nos minutos finais, garantindo os 3 pontos e a vice-liderança do Paulistão, com 17 pontos, 1 a menos que os porcos.

Com cerca de 10 mil fiéis presentes, que prá variar não pararam um minuto de apoiar, o Corinthians só conseguiu furar a retranca do Mogi Mirim, com gols do garoto Boquita e do zagueiro artilheiro Chicão.

Não foi uma atuação espetacular, mas temos que ver o lado bom, pois já temos a mídia bambi para analisar todo o lado ruim.

O time manteve a concentração e jogou com raça, teve paciência para decidir a partida e, o principal de tudo, adquiriu moral para partir com tudo no próximo jogo contra os bambis.

GOLS DO JOGO

FONTE: globo.com

Aos 39 minutos, Lulinha cruzou errado da direita, o zagueiro escorregou, e Elias apareceu em velocidade para tocar de calcanhar. Na pequena área, Boquita bateu forte e rasteiro para fazer o primeiro gol dele na equipe principal.

No final, aos 46, o Corinthians ainda encontrou tempo para marcar mais um. Lulinha invadiu a área e foi derrubado pelo goleiro Fabiano Heves. Na cobrança, Chicão bateu no canto direito alto e marcou o sexto gol dele no Paulistão, abrindo vantagem com artilheiro da equipe.

Timão x Bambis

Domingo, a Fiel vai invadir, ocupar todo o espaço destinado e mais uma parte dos bambis, e atropelar as meninas da vila sônia. Tudo o que tinha para falar e polemizar já foi. Agora é concentrar no jogo, entendendo que a única opção é a vitória. Não aceitaremos nada a menos que isso. Não vamos mais entrar na pilha e no jogo baixo do adversário, alimentado pela imprensa marrom, que, mais uma vez, ficou do lado dos bambis. Vai pra cima Timão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário