sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Timão multa Ronaldo por atraso depois de balada na casa de diretor. Aí é flórida!!!


Da Redação, com Gazeta Press

Ronaldo protagoniza 1ª saia-justa no clube antes de estreia

Ronaldo ainda nem estreou pelo Corinthians e já vai receber sua primeira multa por violar o código de conduta da equipe em sua primeira viagem com o restante do elenco, em Presidente Prudente.
Na quinta-feira, após reunião na casa do diretor-técnico Antônio Carlos na cidade, os jogadores ganharam folga. Deveriam se apresentar às 23 horas à concentração, mas o astro da equipe só chegou depois das 5 h da manhã do dia seguinte. E não treinou.
Segundo o técnico Mano Menezes, Ronaldo permaneceu concentrado com o fisioterapeuta Bruno Mazziotti para realizar treinamento específico. O comandante chegou a classificar o expediente como "normalíssimo". Horas depois, no entanto, a assessoria de imprensa do Corinthians confirmou a punição ao atacante.Apesar de Mano Menezes afirmar que Ronaldo precisava "sentir o cheiro do jogo" ao relacioná-lo para viajar com o elenco para os confrontos com Noroeste e Marília, pelo Campeonato Paulista, o jogador não demonstrava muita empolgação com a última etapa de sua recuperação antes mesmo de embarcar para Presidente Prudente."Agora vem a parte chata do futebol", havia definido Ronaldo, em entrevista à TV Globo, sobre a concentração no interior paulista. Em janeiro, o jogador permaneceu confinado em um spa em Itu (SP) com os seus companheiros sem reclamar. Ele próprio apontava a sua postura como uma prova da vontade que tinha de voltar a jogar.Resta saber se, agora, Ronaldo continua próximo de estrear pelo Corinthians. A expectativa da comissão técnica era de colocá-lo em campo em cerca de duas semanas, possivelmente contra o Palmeiras, em 8 de março, ou diante do São Caetano, no dia 11 do mesmo mês. O segundo jogo será no Pacaembu, onde o atleta prefere fazer a sua primeira partida.Não é a primeira vez que Ronaldo se expõe a críticas à sua vida particular. Quando ele foi flagrado em uma boate paulistana durante toda a madrugada, justificou que o episódio não havia interferido em seu trabalho. "Faço o que eu bem entender na minha folga. Ninguém tem nada com isso", desabafou. Não foi o caso desta vez.


Comentários


Aí é flórida né nação?

Essa situação criou um impasse, e o melhor seria não tomar atitude nenhuma.

Explico: quem patrocinou a balada? Antonio Carlos, diretor. Ronaldo, assim como todos os outros jogadores estavam lá por convite dele e com autorização de toda a cúpula do clube. Bom, mas vão dizer que ele se atrasou e os outros não. Ok! Mas se não houvesse confraternização ninguém teria se atrasado, certo?

O que quero dizer é que isso não é hora de dar mole, muito menos a própria diretoria. Por acaso somos campeões de algo e ninguém me avisou? Prá que confraternização às véspesas de um jogo? Não poderia fazer depois? Ou não fazer.

O Corinthians é o maior fornecedor de fofocas e futricas para a mídia só por ser o Corinthians. Não precisa a diretoria ajudar.

Só espero que a emenda não saia pior que o soneto. Que a punição não se transforme em mais um pesadelo, ao invés de correção.

Ah Corinthians!!!!

2 comentários:

  1. Futebol/Campeonato Paulista - (27/02/2009 19h42)
    "Farra" de Ronaldo repercute internacionalmente

    São Paulo (SP)
    Como Ronaldo ainda não estreou no Campeonato Paulista e o Corinthians não anunciou contratos de patrocínio, por enquanto o único motivo que o clube teve para comemorar com a chegada do astro foi a repercussão internacional. Mas nem toda exposição é positiva. Nesta sexta-feira, a multa da diretoria ao atacante e o seu ato de indisciplina foram noticiados em diversos países.



    O jornal catalão Sport anunciou em sua manchete digital: "O Corinthians sancionará Ronaldo por sua enésima farra". No texto, mais uma referência ao histórico do atleta: "... na primeira noite livre, com hora limite de chegada ao hotel, Ronaldo aproveitou o tempo... à sua maneira".



    Outros jornais da Espanha, onde Ronaldo defendeu Barcelona e Real Madrid, lembraram que o atacante não queria privilégios no Corinthians e já havia sido flagrado na noite paulistana em outra ocasião. Foram os relatos de Marca e As. O segundo ainda estampa na capa de seu site uma foto do jogador com a noiva Bia Anthony na Marquês de Sapucaí.



    Na América Latina, o peruano El Comercio foi além e indicou o local de divertimento da estrela do Corinthians: "Ronaldo será multado por ir à casa de prostituição". O El Informador, do México, complementa: "Desde que chegou, em dezembro passado, os veículos brasileiros difundiram inúmeras imagens do goleador em casas noturnas de São Paulo, muitas vezes consumindo álcool".



    A conclusão é do inglês Goal.com: "Ronaldo ainda é claramente um amante da boa vida...".

    ResponderExcluir
  2. Se ele jogar bem, beleza.

    ResponderExcluir