sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Procon notifica Timão e Bambis por causa dos ingressos


Por AE
São Paulo - O Procon de São Paulo notificou nesta sexta-feira o Corinthians e o São Paulo por conta da confusão sobre a distribuição dos ingressos para o clássico deste domingo, que será disputado no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.
A entidade pediu esclarecimentos aos dois clubes em razão dos problemas causados aos torcedores, que não conseguiram comprar os ingressos do jogo na manhã da quinta-feira, data na qual deveria ter começado a comercialização dos bilhetes.
O atraso fere o artigo 20 do Estatuto do Torcedor, que exige o início da venda de ingressos até 72 horas antes da partida. Mas nem São Paulo nem Corinthians admitem o desrespeito à lei.
Por meio do documento, o Procon quer saber por que o Corinthians não colocou à venda os ingressos em sua sede no período mínimo de 72 horas. O São Paulo foi questionado sobre a quantidade de bilhetes colocados à disposição para a torcida visitante, além do dia e da hora na qual os bilhetes foram disponibilizados.
O Procon também notificou a Federação Paulista de Futebol (FPF) e o Corinthians para explicar os incidentes durante o jogo contra Portuguesa, no sábado, no Pacaembu. Na ocasião, a partida foi suspensa em razão da forte chuva, que alagou o gramado.
O serviço de som do estádio chegou a anunciar o fim do jogo, mas a partida teve prosseguimento 1 hora e 20 minutos depois da paralisação. Com o anúncio, muitos torcedores deixaram o Pacaembu e perderam o segundo tempo do confronto, válido pelo Paulistão.
Comentários
Foi público e notório que toda a confusão deveu-se a atitude arrogante, mesquinha e despresível da diretoria do bambi fc. Notificar o Corinthians por si só já configura uma falta de respeito ao Clube e aos fatos. Mas vamos entender que é um procedimento obrigatório a intimação das partes. Mas que a justiça prevaleça e o bambi fc pague caro pelo seu amadorismo. E que mande a conta da multa para a imprensa, que insiste em defendê-lo mesmo que cometa as maiores atrocidades.

Um comentário:

  1. CANTA ESSA MEU IRMÃO! SOM LEGAL DO MEU TIMÃO!
    http://www.somcicam.com.br/pop_rock/layft/

    ResponderExcluir