quarta-feira, 25 de julho de 2012

Corinthians x Cruzeiro. Hora de definição!

Nação,

Logo mais Timão em campo, novamente no nosso Templo Sagrado, na busca de mais uma vitória e uma definição sobre o que poderemos esperar desse campeonato.

Ainda faltam muitas rodadas, é verdade, mas já perdemos muitos pontos, os líderes estão se distanciando, e quanto mais tempo se esperar para tirar a diferença menos provável que ela ocorra.

Porque tem o fator motivacional. É parecido com regime. Se você tem uma meta de perder digamos 15 quilos em 6 meses, mas decorridos 2 meses não perdeu nenhum, nem adianta que não vai ter ânimo para continuar. Essa situação se aplica agora no nosso caso. Se nos próximos 5 ou 6 jogos não somarmos pontos suficientes para diminuir a diferença para o líder, o ânimo vai para o buraco.

O jogo anterior foi uma ducha de água fria. Não estava nos planos perder pontos para a Lusinha. Mas se ganharmos hoje, aquele resultado será até considerado como responsável por essa vitória, pois com certeza o time vai ser muito mais pegador e sangue nos olhos hoje do que foi aquele dia.

Não teremos uma tarefa fácil, pois trata-se de um clássico, e o time do Cruzeiro tem bons jogadores, e estão vindo de uma boa sequência de vitórias. Por outro lado, contaram com a sorte e a extrema incompetência do Flamengo para vencerem no último jogo, e tem o fator Celso Roth, o que nos coloca como favoritos a vencer. E venceremos.

Maestro Douglas será a grande ausência, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o contra-mestre Danilo volta, além de Jorge Henrique e Alessandro, ausentes do time titular na última partida.

A Fiel como sempre estará em peso, e contamos com o espírito de luta da Libertadores  para conseguirmos vitória e manter a chama do bi-campeonato acesa.

Pra cima deles Timão!

Valeu!

Corinthians x Cruzeiro

Pacaembu-SP - 26/07/2012 - 21:50hs

Corinthians: Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Jorge Henrique, Emerson Sheik e Romarinho. Técnico: Tite

Cruzeiro:Fábio; Ceará, Léo, Rafael Donato e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Willian Magrão, Tinga e Montillo; Wellington Paulista e Borges (Anselmo Ramon). Técnico: Celso Roth

Nenhum comentário:

Postar um comentário