segunda-feira, 18 de agosto de 2014

Circo STJD transforma Petros em criminoso. E o Renato Cajá??

Nação,

O circo STJD puniu nesta tarde o Petros, atendendo a fome de sangue dos inquisitores da mídia podre, por 180 dias.

Num lance ocasional, em que ele tocou a bola e correu se projetando para a tabela com o Guerrero, que perdeu a bola, fazendo com que ele mudasse a trajetória, e no caminho, ao ser tocado pelo jogador santista, acabou indo de encontro ao árbitro e acertando suas costas com o braço.

Foi isso que aconteceu. Mas as imagens dão outra conotação. Devidamente trabalhada e elevada a nível de crime hediondo pela imprensa, pelos especialistas de plantão, e para minha decepção, por boa parte da torcida corinthiana, que parece também já contaminada pela mídia anti.

O clube não o defendeu do massacre midiático. Mano quando teve a oportunidade piorou as coisas, dizendo que ele fez bobagem. Nem ouviu o seu próprio jogador. No tribunal então, a defesa foi circense, de acordo com o que a casa manda, e nada além do que se podia esperar do advogado mais ridículo entre todos os clubes do país. Zanforlin deveria se candidatar a auditor do STJD, pois tem o mesmo perfil dos palhaços que lá habitam.

Bom, os baluartes da moral e da justiça puniram o Petros alegando agressão, e dizendo que nada poderiam fazer se a pena era muito dura. É mesmo? Não poderiam? Será?

Então porque não fizeram o mesmo no caso abaixo?

http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/03/tecnico-caio-junior-e-meia-renato-caja-sao-suspensos-pelo-stjd.html

Agressão devidamente relatada pela vítima, o juíz, NO DIA, não depois por ordem do procurador palhaço Schimit. E sabem o que aconteceu? Isso:

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva decidiu, na tarde desta sexta-feira, suspender por duas partidas o meia do Vitória Renato Cajá.
Cajá foi incurso duplamente no artigo 254-A § 3º - “praticar agressão física. Se a ação for praticada contra árbitros, assistentes ou demais membros de equipe de arbitragem, a pena mínima será de suspensão por 180 dias”. Somadas, as penas poderiam chegar a 360 dias de gancho.
http://globoesporte.globo.com/futebol/times/vitoria/noticia/2013/03/tecnico-caio-junior-e-meia-renato-caja-sao-suspensos-pelo-stjd.html
Pois é, o cara agrediu o árbitro, nesse caso não foi ocasional, não foi esbarrão, não foi acidente, FOI AGRESSÃO pura, tendo que ser contido por outros jogadores, e mesmo assim, o circo STJD lhe deu apenas 2 partidas quando a previsão era de 360 dias.
Motivo: NÃO É JOGADOR DO CORINTHIANS. NÃO GERA MÍDIA. NÃO DESPERTA ÓDIO DOS ANTIS, NÃO TRANSFORMA AUDITORES EM CELEBRIDADES.
Nosso advogado, Zanforlin, aquele que os gênios da Lusa escolheram para defendê-la e só serviu para ir mais rápido para o buraco, nem se deu ao trabalho de levar esse caso. Porque certamente nem sabia disso.
E nossos dirigentes, omissos, precisam tomar vergonha na cara e defender o clube do ataque dos carniceiros da imprensa e dos oportunistas do STJD.
Mas o que esperar de uma diretoria que cobra ingressos exorbitantes, tem o maior faturamento do país, e o nome do clube é jogado na lama por atrasar impostos? Nada!
Que a torcida faça sua parte e pare de se levar pela imprensa corrupta e podre que só quer o nosso mal. 
Acorda Fiel!
Sem valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário