sábado, 30 de junho de 2012

Modelo gremista deve desculpas ao Boca Juniors e principalmente ao Corinthians!

Após polêmica, ex-panicat pede desculpas por 'brincadeira' com Boca
A ex-panicat Dani Bolina causou polêmica ao publicar foto de um ensaio fotográfico trajando a camisa do Corinthians e limpando o chão com o uniforme do Boca Juniors, adversário do time brasileiro na decisão da Copa Libertadores. A 'brincadeira', como foi definida por ela, causou polêmica na Argentina e a modelo teve que vir a público para se retratar com os torcedores xeneizes.

'O ensaio foi em toda a sua forma, uma maneira singela de homenagear o Corinthians e nunca para ofender nenhum time adversário. Peço desculpas a todos se entenderam errado o sentido da brincadeira. O Corinthians é um time de uma nação guerreira, acostumada a sofrer e a lutar. Eu quis apenas contagiar os torcedores com uma brincadeira, pois esse é o espírito do futebol brasileiro, que está esquecido', se desculpou Bolina em seu perfil na rede social Palpiteiros.

Leia mais: http://www.meutimao.com.br/noticia/80545/apos_polemica_ex-panicat_pede_desculpas_por_brincadeira_com_boca#ixzz1zGor4Dlx
Dani Bolina

Nação,

Primeiramente, meu recado para a modelo gremista é que o Corinthians já tem a fiel para torcer a favor, e isso sempre bastou e sempre bastará, portanto, cumpra seu papelzinho mediocre de nos secar, que é para isso que vocês antis existem. Não tente nos ajudar, não precisamos disso, não queremos isso e vocês não sabem fazer isso. Então, fica na sua.

Falando mais sério, o Corinthians precisa se manifestar oficialmente, dizendo que a ação dessa modelo não representa o espírito corinthiano, não partiu e muito menos teve autorização do clube, e que foi utilizado de forma indevida por alguém que nem torcedor do clube é.

A brincadeira da modelo foi ridícula, e a explicação mais ainda, ofendendo tanto ao Boca Juniors quanto ao Corinthians, principalmente quando ela diz que o obejtivo foi retratar o espírito corinthiano. E ela conhece o espírito corinthiano? Não modelinho, você não faz a menor idéia do que é isso, então não tente falar por nós.

Só um corinthiano sabe o que é isso, e um corinthiano jamais faria esse tipo de palhaçada. Amamos  nosso clube e não nos preocupamos com o time dos outros, diferente deles, que primeiro se preocupam com o nosso time. Fazemos brincadeiras, tiramos sarro, porque isso é do futebol, mas não desrespeitamos a escolha dos outros, não humilhamos, não pisamos em cima de ninguém, não discriminamos. Sofremos isso mas não fazemos o mesmo, justamente porque nosso foco é o amor ao Corinthians e não o ódio aos outros.

Quem é corinthiano sabe o que é isso, quem não é não sabe, e nem adianta tentar, porque aí sai essa m... que essa modelinho fez.

O ato foi muito feio, estremece a relação entre os dois clubes, e principalmente os motiva para a decisão, e essa foi a verdadeira intenção da modelinho gremista, além de se auto promover em cima do Corinthians.

Por isso insisto que o clube precisa se manifestar, em respeito principalmente a seus próprios torcedores e a instituição, que foi utilizada de forma indevida e totalmente equivocada por alguém que não representa o clube e muito menos seus torcedores.

Estamos aguardando diretoria.

Valeu!

5 comentários:

  1. Se o Corinthians tiver que se manifestar oficialmente toda vez que alguém "tente" fazer algo em seu nome estão perdidos... Se a imprensa quiser uma versão oficial (que é a que o Corinthians obviamente não tem nada com esta palhaça que só que aparecer) que procure a assessoria de imprensa do Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. Se o Corinthians tiver que se manifestar oficialmente toda vez que alguém "tente" fazer algo em seu nome estão perdidos... Se a imprensa quiser uma versão oficial (que é a que o Corinthians obviamente não tem nada com esta palhaça que só que aparecer) que procure a assessoria de imprensa do Corinthians.

    ResponderExcluir
  3. Sugestão de Grito da torcida
    Versão da musica da Xuxa – hoje é dia de folia

    E oh! E oh! Timão timão (2x)

    Você que fez Meu coração se apaixonar
    Sonhar, sonhei Pra esse dia ver chegar.

    Me leva pro futuro
    Me leva meu timão
    Eu quero ver Você ser campeão

    Eh oh! Eh oh! Timão timão

    AO GANHAR:
    substituir verso: me leva pro futuro…. Por

    Aguenta todo mundo
    Aguenta coração
    Agora eu sou campeão

    ResponderExcluir
  4. Mais uma vez lamento constatar a omissão da diretoria do Timão em casos em que precisaria se manifestar. O nosso clube diariamente é achincalhado por torcedores travestidos de jornalistas, com insinuações e ilações as mais descabidas, e o clube apanha calado. Desde o tempo do Andres tem sido assim. Eu acho que nesse aspecto nossa diretoria tem sido omissa sim. Quanto a este especificamente, tá claro que a única intenção dessa moça e dos idealizadores dessa idiotice, querem mesmo é dar munição pro Boca Juniors. E o cinismo na explicação deixa isso bem claro. No mais, independente de qualquer coisa, o Timão tem tudo pra levar essa. VAI CORINTHIANS!!

    ResponderExcluir
  5. ESSA FILHA DA PUTA DEVERIA SE PROMOVER NO CABARE E TATUAR O DOLLAR NA BUNDA E ENFIAR A VASSOURA NO CÚ SE ACONTECER UMA INFELICIDADE NOSSA ESSA PROSTITUTA VAI SER A CULPADA

    ResponderExcluir