domingo, 6 de novembro de 2011

Corinthians x América-MG. Responsabilidade de quem quer ser campeão!

Nação,

Logo mais Timão em campo, distante do Pacaembu mas tão em casa quanto, enfrentando um adversário fraco e que terá como única meta nessa partida tentar aparecer em cima do maior clube do Brasil.

Não deixaremos de forma alguma. Quem quer ser campeão, tem a responsabilidade de entrar numa partida como essa com o sangue no olhos, buscando a vitória e não admitindo outro resultado em hipótese alguma.

O estádio estará tomado por fiéis. E não é só porque é contra o América, time de pouca torcida. Estaria assim contra qualquer adversário, em qualquer lugar do Brasil, basta nos dar a oportunidade. Normalmente não dão, porque todos temem a Fiel, e o termo invasão para nós é uma rotina. Hoje daremos mais uma mostra de quem é de fato a maior torcida deste país.

Mas apesar da presença e da nossa força incomparável, que ela não seja necessária, e o time se imponha, faça valer a diferença descomunal entre as duas equipes, e nos brinde com vitória tranquila e convincente.

A rodada começou boa, com o foguinho tomando tinta em casa. Também teve os já distantes bambis tomando de quatro, como eles gostam, e de virada, protagonizando mais um vexame, castigo pela mediocridade que fizeram no ano passado com a entregada. Outro medíocre, os porquinhos, também fazem vergonha e tem tudo para fazer ainda mais hoje, o que será maravilhoso. Completando, o nosso atual rival pelo título, o bacalhau carioca, ao prevalecer a  normalidade vai tomar uma surra dos peixinhos, inspirados pelo moleque Neymar, que não vai querer fazer feio depois de ser indicado entre os melhores do mundo.

E a data de hoje ainda tem um sabor especial, pois fazem seis anos da histórica goleada de 7 a 1 sobre o peixinho, com show do Tevez. Dia de novo show? Esperamos que sim.

Enfim, tudo conspira a nosso favor, vamos fazer nossa parte, vencer, e colocar de vez a mão na taça.

Vai Corinthains!

Valeu!

América-MG:  Neneca; Anderson, Micão e Everton Luiz; Marcos Rocha, Amaral, Leandro Ferreira, Rodriguinho e Thiago Carleto; Fábio Júnior e Kempes. Técnico: Givanildo Oliveira
Corinthians: Julio Cesar, Alessandro, Chicão, Wallace e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Danilo e Alex; Willian e Liedson. Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário