quarta-feira, 20 de julho de 2011

Timão contra o Botafogo, operação foguete alucinado!!

Nação,

Daqui a pouco Timão na área. Enfrentaremos o Botafogo, em São Januário, fechando a décima rodada.

Vamos vencer e continuar a operação "foguete alucinado".

Danilo e Jorge Henrique de volta, na nossa atual melhor formação. Do lado dos caras, os cuidados devem ser sobre o meia Elkerson, que tá jogando muito e chuta demais de longe (se liga heim Julio César??), além da estréia do Renato, ex-sardinhas.

Jogo difícil, em campo inimigo (inimigo mesmo - pisar em São Januário é uma sensação tão ruim quanto pisar no chiqueirão dos porcos). Mas vamos prá cima, impor nosso melhor futebol e garantir mais uma vitória.



Quem vai no jogo, como eu, taí o mapa do curtiço. Quem conhece sabe que o lugar é brabo, cheio de favelas, e o pior, temos que ficar espertos com os vascaínos, nossos inimigos declarados. Por outro lado, a relação com a torcida do Botafogo é tranquila.

Bóra pro jogo galera, partiu!

Valeu!

Botafogo x Corinthians
Local: São Januário-RJ - 21:50hs

Botafogo:  Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Lucas Zen; Marcelo Mattos, Renato, Caio, Elkeson e Maicosuel; Herrera. Técnico: Caio Junior
Corinthians:  Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo; Willian, Liedson e Jorge Henrique. Técnico: Tite

Nenhum comentário:

Postar um comentário