domingo, 26 de junho de 2011

No dia do orgulho bambi, Timão arrasa São Paulo no Pacaembu!!

Nação,

Hoje é celebrado o dia do orgulho bambi, mas o motivo de festa para as meninas do Jardim Leonor ficaram apenas na avenida Paulista, porque no Pacaembu o Timão foi arrasador: 5 a 0, com direito a olé e frango do goleirinho narigudo.

Num Pacaembu tomado por Fiéis, as poucas bibas que deixaram o evento principal para acompanhar seu timeco se arrependeram amargamente, e agora só resta encontrar as "colegas" espalhadas pela cidade para buscar consolo, coisa que aliás elas adoram.

O futebol do Timão foi envolvente, algo confesso inesperado para a equipe treinada por um técnico medroso como o Tite. Mas o entrosamento, e do outro lado a soberba natural do clubeco que se acha diferenciado (no sentido bambi, não no atual definido pela galera de Higienópolis), foram determinantes para a goleada.

Ms a explicação mais lógica vem de novo do evento realizado na cidade. Não era dia da parada gay? Então, o que aconteceu foi que os gays ficaram parados em campo para tomar nabo dos machos.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Daqui a pouco análise técnica, agora é hora de zoar. E aí imprensa rosa, tem que aturar, porque quando o narigudo fez o golzinho 98 vocês fizeram a maior festa. Façam como as meninas dentro de campo, levem na boa.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Valeu!

CORINTHIANS 5 X 0 SÃO PAULO
Julio Cesar; Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Danilo (Morais); Willian (Emerson), Liedson e Jorge Henrique.Rogério Ceni; Jean, Xandão, Bruno Uvini e Luiz Eduardo; Rodrigo Caio, Wellington e Carlinhos Paraíba; Marlos (Ilsinho), Dagoberto e Fernandinho (Henrique).
Técnico: TiteTécnico: Paulo César Carpegiani.
Gols: Danilo, no 1º minuto, Liedson, aos oito, aos 15 e aos 34 minutos; Jorge Henrique aos 36 minutos do segundo tempo
Cartões amarelos: Leandro Castán, Liedson, Paulinho (COR); Rogério Ceni, Carlinhos Paraíba, Wellington.
Vermelho: Carlinhos Paraíba
Data: 26/06/2011. Local: Pacaembu, em São Paulo. Árbitro: Rodrigo Braghetto (SP). Auxiliares: Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP) e Vicente Romano Neto (SP). Renda e público: R$ 955.263,00 / 30.351 pagantes

8 comentários:

  1. Grupos de torcedores bambis, devidamente respaldados por vários setores da mídia esportiva bambística de SP, já se mobilizam para denunciar o Corinthians no MP por abuso e por maus tratos com os homossexuais ocorridos nesta data no estádio do Pacaembu.

    ResponderExcluir
  2. s/ comentarios kkkk'

    visitem,
    http://viciadosnl.blogspot.com/2011/06/desculpa-de-um-5ao-paulino.html

    ResponderExcluir
  3. SOU CORINTHIANA MAIS NAO CONCORDO COM O PRECONCEITO CONTRA HOMOSSEXUAIS ELES TEM OS SEUS DIREITOS ASSIM COMO NÓS VAMOS RESPEITA-LOS TIMÃO EO VAMOS DAR ORGULHO E EVITAR MOTIVOS PARA PREJUDICAR NOSSO TIME TÃO PODEROSO

    ResponderExcluir
  4. Corinthians encontrou um jeito de jogar, o mesmo que foi sucesso em 2009. Com 3 atacantes e 1 meia.

    Agora eu pergunto pra você Samuel, aonde o Alex entra nesse time???

    O Danilo está jogando muito bem, mais o Tite mesmo dize, ele joga bem jogando sozinho no meio de campo, com a bola sempre passando nos pés dele e não recebendo de lado a bola.

    O Emerson pelo jeito vai ser banco, e vai entrar durante as partidas. O Renan vai entrar quando o Julio falhar. O Welder, foi uma coisa impressionante, entrou e está jogando muito, pra min Alessandro vai ser banco.

    Mais o importante é ver que o Corinthians está jogando bem e está com um elenco bom. Tirando a lateral esquerda que não tem reserva, a zaga eu acho que o Wallace quebra bem o galho.

    Corinthians está no caminho certo e se deus quiser vai trazer o penta. Mesmo com o pardal do Tite hahaha.

    Valeu Samuel!

    ResponderExcluir
  5. Samuel, não gosto muito do Juca Kfouri mais a coluna dele de hoje na folha de sao paulo está deemais.

    Inveja do pênis corintiano hahahaha

    No artigo "Corinthians, o único", Kfouri compara o ciúme irracional que a força da nação corintiana desperta nos rivais à tese freudiana da inveja que a mulher teria do pênis masculino.

    Se a tese freudiana é polêmica, diz o autor, a exagerada forma como seus rivais não conseguem comemorar seus próprios títulos sem lembrar do Corinthians (como foi o caso dos santistas, nesta semana), é uma demonstraçao incontestável de que o Corinthians é o time mais importante do País. "Porque não há outra explicação para as inúmeras agressões à nação corintiana (...)". E segue o autor ponderando que o Corinthians é o único criticado por rivais por defeitos de sua diretoria que são os mesmos que se apresentam nos demais clubes; inclusive, nas discussões sobre seu futuro estádio, pairam as mesmas polêmicas que um dia já recaíram sobre o Morumbi. E conclui:

    "Porque imaginar o Corinthians com torcida menor do que alguém é perda de tempo, o que deixa um único caminho aos rivais: o de se dar conta que se nem festa são capazxes de fazer sem lembrar a existência corintiana é porque importante mesmo é quem é sempre lembrado".

    ResponderExcluir
  6. R.CENI É UM FRANGAYRO.

    ResponderExcluir
  7. Samuel preciso de uma resposta sua, leia o seu gmail;

    e me responda por favor
    valeu.

    ResponderExcluir
  8. Samuel olha ai a coluna do Juca na Folha, ele colocou no blog dele o texto, vale a pena ler....

    http://blogdojuca.uol.com.br/2011/06/corinthians-o-unico/

    ResponderExcluir