sexta-feira, 20 de maio de 2011

Resuminho da semana na República Popular do Corinthians!!

Nação,

Essa semana teve de tudo. Vamos tentar enumerar os acontecimentos que mantiveram a adrenalina da Fiel, e lógico, dos antis:

1-) Início com ressaca pós perda do título paulista;

2-) Mais baixo astral com a furada de olho do chorolado na contratação do Gilberto;

3-) Reanimação forte com a chegada do Alex, futuro camisa 10 da seleção;

4-) Mais ânimo ainda com o anúncio do Emerson Sheik, dizendo-se amarradão em vir para o maior de todos;

5-) Alívio e também um pouquinho de tristeza com a confirmação da venda do Dentinho. Alívio porque não tá jogando nada, tristeza porque é a última cria decente do nosso saudoso Terrão e a nossa torcida era para que se transformasse de fato num ídolo da nossa galeria;

6-) Alegria, tristeza, expectativa como sempre em cima do Fielzão, maior fonte de notícias da imprensa anti-corinthiana desse país. Chegamos ao final da semana mais esperançosos, mas o movimento do contra é forte demais, então, deixa prá semana que vem... e na outra.. e na outra.. e na outra...

7-) Tudo isso temperado com o sentimento de impotência e indignação diante da teimosia maluca do Sanchez em manter o Tite. Mas agora, fazer o que, já que é ele o comandante, vamos fechar e esperar o milagre da transformação. Quem sabe???!!

8-) Fechando a semana, apreensão de novo com o movimento de um possível novo toco do chorolado, agora em relação ao Jorge Henrique, nosso pulmão, símbolo da Fiel, e mais um destruído pelo incrível técnico que não sabe atacar;

9-) Como sempre, não dá tempo de tristeza com o Timão, porque é notícia o tempo inteiro, e domingão já tá na área de novo, iniciando o Brasileirão. Bóra ser Penta!!!

10-) Encerrando, acontece de tudo na República Popular; mas o certo é que terminamos a semana do mesmo jeito que começamos: CORINTIANÍSSIMOS!!!

E hoje é sexta-feira.. prá pista galera...

Partiu!
Valeu!

Um comentário:

  1. Muita notícia plantada. Mas, fazer o quê? Se não falarem do Timão não eles têm audiência... Parece que a frigideira Tite está fritando mais um. Primeiro escala fora da posição, o cara não rende e pede para sair. JH não está jogando bem porque está mal escalado. É fato. Mas, pedir mais de $300000 por mês, com o que não está rendendo, é pedir para sair.

    ResponderExcluir