quinta-feira, 19 de maio de 2011

Esse Rosenberg....

http://www.corinthians.com.br/portal/noticias/2011/05/19/17h10-id11800-caixa+misteriosa+e+encontrada+no+ct+do+timao.shtml
Foi encontrada na manhã desta quinta-feira uma caixa misteriosa na sala de imprensa do CT Dr. Joaquim Grava. Ela é de madeira, leva a imagem de São Jorge e está fechada com um cadeado. 

A alguns dias da estreia do Corinthians no Campeonato Brasileiro, contra o Grêmio, no próximo domingo (22), os corinthianos se perguntam como e por que essa caixa foi parar no CT e o que tem dentro dela.


Fonte: Site do Corinthians

2 comentários:

  1. Samuel sou muito seu fã, acesso seu blog desde 2009. Meu nome é Rafael, sou de Pimenta interior de Minas Gerais, tenho 19 anos, sou corintiano fanático e queria fazer uma proposta...

    Queria fazer parte do seu blog, fazer o Timão Blog da Fiel, se tornar um dos maiores blogs do Corinthians na internet. Tenho a idéia de mudar o template, mudar o layout, mais sem grandes mudanças apenas para deixar mais simples e mais leve o blog.

    E assim ganhar mais acessos, não só por isso mais também, porque faria parcerias novas para o blog e também anunciaria o blog nas minhas redes sociais, assim te garanto que o blog vai ganhar de 200 até 500 acessos por dia, mais isso só pra começar.

    Tenho um blog que já tem mais de 1.000 acessos por dia, mais que é de humor, e ganho dinheiro com ele através do Google Adsense. Concerteza se colocarmos os anúncios do Google aqui, você ganharia um bom dinheiro.

    Meu pensamento é que este blog faz sucesso, porque você escreve muito bem, escreve o que a fiel realmente pensa e não as bobagens que a gente vê na empresa rosa.

    Então o que mudaria no blog: Template novo, mais corintiano e mais leve. Layout, mais organizado e com novas coisas. Postagens novas, com imagens zuando os adversários, videos da torcida e bolão. Gráficos novos, eu tenho o dom de fazer gráficos, por exemplo: Corinthians x Grêmio, colocaria um gráfico, tipo uma foto ilustrativa e embaixo você comentaria sobre o jogo. Isso e várias outras idéias para o blog.

    Espero que goste e que análise minha proposta. Se quiser podemos conversar melhor, já estou seguindo você no twitter @rafademais10

    Espero uma responda aqui mesmo no blog.
    Abraço e VAI CORINTHIANS!!!

    ResponderExcluir
  2. Rafael,

    Valeu pelo carinho cara, fico muito feliz e agradeço demais suas palavras.

    Esse blog é o espaço da Fiel, e eu sou só mais um humilde louco do bando. Falo aqui aquilo que falo nos debates no boteco com meus camaradas, ou seja, papo de torcedor mesmo, sem motivação política ou compromisso com ninguém que não seja o amor incondicional ao nosso glorioso clube.

    Cara, sua proposta é muito maneira, mas me dá um tempinho prá dar uma analisada. Uso esse espaço como falei como um bate papo com a Fiel, ou seja, uma mesa de bar ampliada, onde consigo atingir mesmo que em pequeno número, fiéis de vários lugares, como você por exemplo. Então, prá partir para um lance como esse tem que dar uma avaliada.

    Mas gostei e logo conversaremos.

    Se quiser mandar e-mail direto soliver006@gmail.com

    E seu blog é maneiro, principalmente a última postagem das gatas... corinthiana é outro papo!!

    Valeu!

    ResponderExcluir