Nação,
No melhor estilo Tite, vencemos mas não convencemos. E será sempre assim, não importa o quanto o time se reforce, pois com esse comandante o melhor ataque é o... nada, porque se retranca todo e mesmo assim não sabe se defender.
Bom, deixando a seção corneta de lado, o importante é vencer, e trazer mais três pontinhos pra nossa conta, e quem sabe de grão em grão o time vai "galgando parâmetros" e chegar longe.
Nação, me desculpem, mas não tô muito a fim de escrever hoje não.
Primeiro, porque o Galvão Bueno estragou meu domingo logo pela manhã, com suas baboseiras temperando seu enorme preconceito e arrogância, fazendo campanha negativa declarada contra o único piloto de verdade hoje na Fórmula 1, o competitivo e brilhante Louis Hamilton. Quem não viu o Senna correr, eu lhes digo que uma amostra do que ele foi se encontra nesse piloto, e não no medíocre bambi massa, ou no pretensioso Alonso, ou ainda no queridinho do momento Vettel. E por ser um grande piloto, quando o seu "papel" seria apenas de ser um "obediente e comportado" participante, é que ele sofre tantos ataques e claramente tem um tratamento "diferenciado" no circo.
E o jogo do Timão valeu pela vitória, mas decididamente, não tá inspirando ninguém. Ainda mais com o extra-campo em alta, com torcida revoltada com o marketing sem limites do Rosenberg, e apreensiva com o business do Sanchez, que quer mandar embora um dos jogadores mais identificados com o torcedor, Jorge Henrique, enquanto mantém parasitas do nível do Danilo. Não dá!
Então, pelo conjunto da obra, fica aqui a alegria da vitória, e esse post termina por aqui.
Valeu!
Julio Cesar, Alessandro (Moradei), Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho, Morais (Edno) e Danilo; Willian (Jorge Henrique) e Liedson. | Vanderlei, Maranhão (Jonas), Cleiton, Jéci e Lucas Mendes; Djair, Marcos Paulo, Everton Ribeiro (Anderson Aquino) e Geraldo; Everton Costa (Willian Leandro) e Leonardo. |
Técnico: Tite. | Técnico: Marcelo Oliveira. |
Gols: Paulinho, ao três minutos do primeiro tempo. Leonardo, aos 28, e Danilo, aos 35 minutos do segundo tempo. | |
Cartões amarelos: Chicão (Corinthians); Maranhão (Coritiba) | |
Data: 29/05/2011. Local: Arena Fonte Luminosa, em Araraquara-SP. Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (Fifa-MG) Auxiliares: Guilherme Dias Camilo e Jair Albano Felix (ambos de MG). Público: Renda: R$ |
Nenhum comentário:
Postar um comentário