sexta-feira, 11 de março de 2011

Clube dos 13 foi para o buraco de vez. E aí Fábio Koff, que mancada!!!

Record desiste de processo de licitação dos direitos de TV
Fábio Koff, o otário arrogante do século

Fonte: Lancenet

Nesta sexta-feira, a Rede Record desistiu de participar do processo de licitação para TV aberta pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro, no triênio 2012/2014.

Por meio de um comunicado oficial, a emissora explicou que, apesar de concordar com o modelo de negociação proposto, o clima de incerteza gerado pela concorrência, que acabou dividindo o C13, foi fundamental para tal decisão.

No dia 25, a TV Globo anunciou em nota que não participaria da concorrência pelos direitos de TV aberta já que uma licitação baseada só em critérios de audiência e receitas publicitárias é incompatível com o modelo de negócios da emissora.

Dessa forma, a única emissora ainda na disputa é a RedeTV!.

Confira o comunicado oficial enviado pela Record

A Rede Record vem a público informar que apoiava o modelo de negociação dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro no triênio 2012/2014 proposto pelo Clube dos 13 em acordo com o CADE (Conselho Administrativo de Defesa Econômica).

Mas, infelizmente, a concorrência dividiu o C13. A entidade ficou fracionada em clubes que defendiam o processo iniciado com a carta convite, agremiações que pretendiam negociar os direitos em separado e aqueles que vieram a público pedir a total desvinculação do processo e do agrupamento.

Alguns clubes, antes de ouvir qualquer proposta por parte da Record, já indicam que tem acordos pré-acertados com outra emissora. Os responsáveis por estes acordos que prejudicam os torcedores, clubes e patrocinadores devem vir a público para revelar como foram as negociações e qual o valor acertado previamente, sem concorrência, sem transparência e baseados nos mesmos princípios que ajudaram a reduzir o poder dos clubes, prejudicaram o faturamento das agremiações, limitaram a exposição de patrocinadores e impuseram horários estranhos para a prática do futebol, além de transformar o mais popular esporte do País num mero exportador de talentos. Diante desta atitude a Record informa que não aceita participar de um jogo com cartas marcadas.

O quadro, neste momento, gerou incerteza jurídica. Diante disso, não há convicção de que a proposta vencedora tenha os direitos de transmissão dos jogos de todos os clubes. Há ainda a possibilidade de que uma agremiação possa abandonar o C13 enquanto o contrato ainda estiver em vigor. Assim, a Record decidiu não apresentar proposta ao Clube dos 13.

A emissora volta a manifestar seu desejo de participar da concorrência democrática, caso os clubes entrem em acordo, garantindo estabilidade jurídica a quem apresentar a melhor proposta E se os clubes desejarem seguir numa negociação em separado, a Record reafirma que pretende apresentar propostas com padrões de transparência e regras claras.

Mais uma vez, esta é a forma que a Record encontra para contribuir com a evolução e o desenvolvimento do futebol brasileiro, proporcionando uma transmissão de primeira do esporte preferido da nação.

São Paulo, 11 de março de 2011.
CENTRAL RECORD DE COMUNICAÇÃO



Comentários


Eu...eu..eu... Fábio Koff se fud......

Nação, quando o otário, arrogante e ditador Fábio Koff,  presidente do falido clube dos 13 chamou o Sanchez de moleque e bradou que o Corinthians poderia sair, seus pares devem ter falado: não cara, não faz isso.

A prepotência e o poder que julgava ter por estar no cargo há 16 anos - e aí mídia podre, ele pode?? - fizeram ele esquecer até dos bons modos.

Deve se morder todos os dias, ajoelhar no milho, chorar batendo a cabeça na parede, arrependido da cagada de ter desrespeitado o maior de todos.

Agora como é que vai continuar tirando seus R$ 55.000,00 de salários mensais, além de gordas comissões e todo tido de regalias de uma instituição falida?

Respeito é bom e a gente gosta, e agora com certeza tanto ele como todos os outros não mais esquecerão disso.

Bom, já fomos a forra, mas agora o que interessa mesmo para a Fiel é ver como essa história vai acabar.

Quanto o Corinthians vai ganhar de fato com os direitos de transmissão, porque não aceitaremos nada menos que o maior valor dentre todos os clubes. Foi por isso que iniciamos o racha, e é isso que importa.

E, se for com o Globo, que é a tendência, que também seja exigido maior respeito por parte daquela emissora com os 30 milhões de loucos espalhados pelo país. Passar nossos jogos só para a praça de SP, enquanto populariza os cariocas para o resto do país não pode mais ser aceito. Timão é nacional, e a Fiel não aceita mais essa palhaçada.

Ou seja, o Corinthians começou com isso, agora tem que ir até o fim e levar todas as vantagens. Senão, corremos o risco de continuar bancando o subsídio para os outros e no fim ser tratado como otários.

E sinceramente, Sanchez me mete medo. Como disse um colega, ele tem a incrível capacidade de tomar uma atitude certa, seguida de um monte de cagadas. Espero que ele saiba o que esteja fazendo e faça direito.

E concluindo, que a dinheirama que entrar no clube seja usado em benefício do próprio, nos fortalecendo, e não suma pelo ralo, como tem acontecido ultimamente.

Aqui é Corinthians, exige respeito de todos, de fóra e principalmente de dentro do clube.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário