sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Começou a onda bambi. Prá cima delas Timão!!

Kassab diz que, sem ampliação, estádio do Corinthians ficará fora da Copa
A disputa nos bastidores em torno do estádio de São Paulo que sediará partidas na Copa do Mundo de 2014 ganhou um novo capítulo. Contrariando os discursos iniciais, o prefeito da capital paulista, Gilberto Kassab, afirmou nesta quinta-feira que o estádio que será construído em Itaquera pelo Corinthians pode não ser utilizado no Mundial, caso o local não tenha a capacidade de 66 mil espectadores.
“[Caso o estádio do Corinthians não seja ampliado] muito provavelmente teremos outra opção, como o Morumbi, o Pacaembu ou mesmo a Arena do Palmeiras”, afirmou Kassab, durante um evento realizado na capital paulista com arquitetos e engenheiros.
Fonte: UOL 04/11/2010

Justiça manda Corinthians devolver área usada como estacionamento
Lei de 96 autorizou uso de terreno na Zona Leste por 99 anos gratuitamente.
Agora, SP quer reintegração de posse e questiona concessão.

A Justiça de São Paulo determinou que o Corinthians desocupe área utilizada como estacionamento de associados na Zona Leste de São Paulo. O terreno, de mais de 18 mil m², faz parte de um trecho da pista da Avenida Condessa Elizabeth de Robiano, continuação da Marginal Tietê, e está sendo utilizado como estacionamento do clube desde 1996. Cabe recurso.  
De acordo com o Tribunal de Justiça, a lei  municipal 12.000/96 autorizou a Prefeitura a outorgar ao Corinthians, gratuitamente e pelo prazo de 99 anos, independentemente de concorrência, a concessão de direito real de uso do  terreno para o estacionamento de veículos de seus associados.
Porém, a Prefeitura de São Paulo ajuizou ação de reintegração de posse e pleiteia pagamento de indenização por ocupação ilegal, sob a argumentação de que a concessão não tem respaldo jurídico.
Fonte: globo.com – 04/11/2010

Comentários

Interessante né Nação, essas notícias bem na véspera do clássico contra o time das meninas, do coração do prefeitinho bambi Kassab.

A seita bambi não perde tempo.

Mas não vai adiantar de nada. É mais fácil uma bichinha virar homem do que a abertura da Copa não ser na nossa arena. 

Quanto ao estacionamento, não sou jurista, mas cabe recurso e devemos ganhar.

E o mais importante é em campo. Não adianta vir com bruxarias, pressão, boiolagem...

É decisão, e quando ouvem essa palavra, as meninas tremem.

Sempre que vale alguma coisa, todos sabem, dá Corinthians.

Prá cima delas Timão!

Valeu!

Um comentário: