quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Corinthians x Vasco. Vamos transformar o Tsunami em marolinha!!

Nação,

Vivemos uma turbulência nos últimos dias, por conta dos resultados ruins, culminando com a queda do Adilson, após o vexame de domingo no Pacaembu.

A imprensa se deliciou, pois o velho Corinthians, das crises, estava de volta. Pelo menos no desejo deles.

Mas não tem velho nem novo Corinthians. Existe uma paixão inigualável, e uma força idem, capaz de ir do céu ao inferno com a mesma velocidade e intensidade.

Se parecia tudo ruim no domingo, no mesmo dia o caminho da redenção foi pavimentado, com uma tomada de decisão correta de estancar o que estava nos sangrando. Hoje, vamos cicatrizar de vez.

Pegaremos um adversário de tradição, na sua casa, mas isso nunca fez grande diferença para nós. É só ver nos números, onde vencemos várias vezes o vasquinho em São Januário, e hoje isso acontecerá mais uma vez.

Porque somos o Corinthians, que renasce sempre mais forte, na força e fé de sua torcida. É assim nossa história, e nesse campeonato já aconteceu várias vezes, de surpreendermos quando todos esperavam o aumento do buraco. Espancamos os bambis quando diziam ser elas as favoritas, bagunçamos o time dos meninos palhaços em pleno pulgueiro belmiro, e destroçamos os bambis cariocas, os flu-flus, no Engenhão.

Faremos o mesmo hoje, e o desejado tsunami da imprensa não passará de uma marolinha.

Ainda mais porque hoje é uma data especial, da quebra do tabu, e os deuses estarão por nós.

Aqui é Corinthians!

Valeu!

Vasco: Fernando Prass; Irrazábal, Cesinha, Dedé e Carlinhos; Rafael Carioca, Jumar, Fellipe Bastos e Felipe; Zé Roberto e Eder Luis.
Corinthians: Julio Cesar; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Paulinho, Jucilei, Elias e Danilo; Iarley e Souza (Defederico).

Nenhum comentário:

Postar um comentário