quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Corinthians x Botafogo. Vitória com a força do Pacaembu!!

Nação,

De volta ao caldeirão, para fazer mais uma vítima e seguir firme na luta pelo penta campeonato brasileiro.

Tirando a fatídica partida contra o Grêmio, nossa única derrota em casa, o Pacaembu tem sido nosso maior trunfo, com uma campanha assombrosa de vitória em todos os outros jogos, o que nos coloca como principal favorito a conquista do título.

Só que a pressão tem que ser para o adversário, o temor de nos enfrentar em nosso domínio. Não pode virar contra nós. E para isso basta o time entrar como nos outros jogos, centrado, focado, determinado a ganhar a todo custo, sem dar chances ou espaço e fazer valer a força da Fiel.

Enfrentaremos um adversário que ainda tem esperanças de entrar na briga pelo título. E que tem a seu favor o estigma de não ter perdido para paulistas nesse campeonato, inclusive vencendo os bambis e os peixinhos nos seus domínios. Vamos derrubar isso também.

Temos mais time, apesar dos desfalques. Eles também não contarão com dois dos principais jogadores, Jobson e Maicussuel, o que nos dá vantagens. Porém, terão Herrera, louco para aprontar contra seu ex-clube, além do Loco Abreu, sempre perigoso.

Não podemos dar mole. A campanha em casa nos trouxe até aqui e ela nos levará ao título. Vitória, só isso interessa.

Valeu!


CORINTHIANS:  Julio Cesar, Alessandro, Thiago Heleno, William e Roberto Carlos; Ralf (Paulinho), Jucilei, Elias e Bruno César; Jorge Henrique e Iarley.
BOTAFOGO:  Jefferson, Antônio Carlos, Leandro Guerreiro e Fábio Ferreira; Alessandro, Fahel, Somália, Lucio Flavio e Marcelo Cordeiro; Herrera (Túlio Souza) e Loco Abreu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário