terça-feira, 24 de agosto de 2010

Para lutar pelo título Timão terá que manter o foco!!

Nação,

Tivemos uma exibição de gala contra as meninas do Jardim Leonor. Por causa disso, a pergunta que não quer calar é: manteremos o ritmo?

Bom, a questão não é nem bem essa, de manter o ritmo. Porque cada partida é uma história. Existem ingredientes que fazem a diferença. No caso dos bambis, o massacre deveu-se também por eles realmente terem um time com problemas, e quando nos enfrentam então esses problemas triplicam pelo fator "cagaço".

Então, o ritmo alucinante do jogo de domingo pode ser difícil alcançar, mas o importante é manter o "foco".

Foco na conquista do brasileirão. Foco em jogar um futebol agressivo, ofensivo, mas com controle total da partida. Foco em honrar a camisa do Corinthians e presentear a Fiel com mais uma conquista.

Isso tem que ser mantido. E aí eu tenho dúvidas, pois a janela internacional só fechou para entrada, mas está escancarada para saída. E hoje já vimos entrevistas nada animadoras de jogadores dizendo que ainda sonham com uma proposta do exterior, entre eles o 'monstro' do clássico, Elias.

Essa perda de foco é que faz o time estraçalhar nos clássicos e entrar totalmente desinteressado em outros jogos, como contra o Atlético Goianiense e Avaí.

Espero que isso não aconteça agora contra o Cruzeiro, jogo em que temos tudo para conquistar os 3 pontos.

Os caras estão no buraco, vão jogar em Uberlândia, terão que viajar e provavelmente nossa torcida será maior que a deles.

Vamos ver como a equipe se comporta, se o foco será mantido.

Isso que vai definir se podemos ou não continuar acreditando no título.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário