quinta-feira, 3 de junho de 2010

Corinthians x Internacional. Chororô no caminho da liderança!

Nação,

Logo mais o Timão entra em campo para manter a liderança do campeonato, provisoriamente perdida para o Ceará, que já jogou nessa rodada.

Um jogo difícil, pela tradição do confronto, mas que devemos confirmar nossa melhor fase, desde que a equipe se apresente como no último jogo, em termos de qualidade de jogo e principalmente de vontade.

Além de desempenhar um bom futebol, teremos também a preocupação com a atuação do trio de arbitragem, já que do outro lado está mais um dos nossos tradicionais fregueses, famoso pelo seu chororô e complexo de inferioridade.

Mano deverá manter a mesma formação que atropelou os peixinhos, só que será forçado a mudar algumas peças fundamentais por força de contusão, casos de Jorge Henrique e Chicão. Os substitutos Iarley e Paulo André tem a grande responsabilidade de não prejudicar o momento crescente da equipe.

Expectativa também de mais uma grande atuação no nosso novo maestro, Bruno César. O garoto tem personalidade, mas é preciso manter os pés no chão, e por isso todos no time são fundamentais. Não podem achar que o cara vai resolver tudo e jogar todo o peso nas costas dele. A maturidade desse time me faz crer que isso não vai acontecer, e por isso faremos uma grande partida e conquistaremos os três pontos e nos manteremos na liderança isolada da competição.

Sem mais palavras, porque a minha ansiedade hoje é maior. Acabo de chegar em Sampa e já estou me preparando para voltar a acompanhar o Timão no Pacaembu depois de muito tempo. Adrenalina já está lá em cima, Coração acelerado e fé na vitória, com mais um show da Fiel.

Valeu!


 
CORINTHIANS x INTERNACIONAL
Felipe; Jucilei, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; Dentinho e Iarley. Lauro; Glaydson, Bolívar, Sorondo e Kleber; Sandro, Guiñazu, Andrezinho e Giuliano; Walter e Alecsandro.
Técnico: Mano Menezes. Técnico: Enderson Moreira.
Estádio: Pacaembu, em São Paulo (SP). Data: 03/06/2010. Horário: 21h. Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF). Auxiliares: Carlos Berkenbrock (SC) e Márcia Lopes Caetano (DF).
Transmissão: Canal Premiére, através do sistema pay-per-view para todo o país
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo a partir das 20h45min.

Um comentário:

  1. A julgar as últimas atuações do Timão, o fator casa e a maturidade tratando-se de equipes tradicionais, são contribuentes para uma vitória, ainda que o internacional nunca seja um adversário fácil. Creio em uma vitória segura pelo Corinthians e sei o quão importante é manter a egêmonia a frente da tabela do campeonato a tão somente duas rodadas do recesso para a copa do mundo.
    Heitor Freitas

    ResponderExcluir