domingo, 6 de junho de 2010

Corinthians enfrenta Botafogo pela liderança da Copa!

Nação,

Após a rodada de hoje o Brasileirão dá uma parada, voltando somente após a Copa do Mundo. Então, essas primeiras rodadas ficam com cara de uma espécie de primeira fase, e terminar em primeiro lugar teria o sabor simbólico de conquista de campeão do torneio início.

E com esse objetivo que o Timão entra em campo logo mais, contra o Botafogo no Engenhão, buscando a vitória para consolidar a liderança e um início de campeonato praticamente perfeito.

O time se encontrou na partida contra os peixinhos, confirmou o bom futebol contra os chorolados do sul, e busca a consolidação contra um adversário difícil, que vai jogar nos seus domínios e tem a motivação extra de tentar derrubar o líder do campeonato.

Manter a pegada, a obediência tática, e principalmente, a forma ofensiva e corajosa de jogar, se impondo, será fundamental para alcançar a sexta vitória em sete jogos, e passar a Copa como o melhor time do Brasil.

A equipe será a mesma do último jogo, com Iarley e Paulo André nas vagas dos contundidos Jorge Henrique e Chicão. Eles substituiram muito bem os titulares, e tenho fé que manterão o ótimo nível no jogo de hoje.

Entrar com vontade, não deixar alguns fatores extra-campo já trazer influência, como as especulações de saída de alguns jogadores, tocar a bola e buscar marcar gols já na primeira etapa, forçando o Botafogo a atacar e abrir espaço para os nossos mortais contra-ataques.

Estou confiante, e desta vez vou torcer a distância, pois estou em Sampa, e pela primeira vez não estarei no Engenhão num jogo do Timão.

Mas a Fiel estará lá, em grande número, e os outros milhões espalhados pelo país mandarão aquela energia que transforma nossos jogadores em guerreiros.

Prá cima deles Timão.

Valeu!


BOTAFOGO X CORINTHIANS
Jefferson, Alessandro, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Marcelo Cordeiro; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Lucio Flavio e Renato; Caio e Herrera.Felipe, Jucilei, Paulo André, William e Roberto Carlos; Ralf, Elias, Danilo e Bruno César; Iarley e Dentinho.
Técnico: Joel Santana.Técnico: Mano Menezes.
Estádio: Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ). Data: 06/06/2010. Hora:16h.
Árbitro: Leandro Vuaden (Fifa/RS). Auxiliares: Paulo Ricardo Silva Conceição (RS) e Julio César Rodrigues Santos (RS).
Transmissão: A TV Globo (para São Paulo) e o PFC (para todo o Brasil) transmitem ao vivo. O GLOBOESPORTE.COM acompanha em Tempo Real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário