sábado, 8 de maio de 2010

Mano coloca o cargo a disposição e Mário Gobbi renova seu contrato. Só pode ser brincadeira!!



Nação,

Logo após a eliminação escrevi um post sentimental, porque naquele momento só sentia dor, e para combatê-la, só exaltando o amor pelo nosso Corinthians.

Pretendia depois de recuperado do baque escrever o que penso, e pelo que se percebe, também a maioria da Fiel, sobre os verdadeiros motivos da nossa precoce e ridícula eliminação.

Mas tá difícil se recuperar. E se depender de algumas pessoas nefastas que ocupam o cargo na diretoria, vai ser pior do que eu pensava.

Porque agora pouco fui surpreendido pela notícia de que o Mano colocou seu cargo a disposição. Aleluia, o cara apesar do apego ao dinheiro fácil da máfia da qual faz parte, tem um pouco de dignidade.

Ledo engano. Foi só jogo de cena. Porque imediatamente o outro membro da máfia, o chefão, além de não dispensá-lo, ainda renovou seu contrato por mais um ano. Vejam matéria do globo.com abaixo:

"A eliminação precoce do Corinthians na Taça Libertadores diante do Flamengo fez Mano Menezes colocar o seu cargo à disposição. Mas a resposta da diretoria alvinegra foi oferecer ao comandante uma renovação de contrato até dezembro de 2011. O antigo acordo do treinador, que chegou ao clube no início de 2008, terminaria no fim desta temporada.


- Encerrada a nossa participação na Libertadores, quase que desnecessariamente, porque o treinador sempre está em risco, eu coloquei o meu cargo à disposição porque entendia que encerramos ali um ciclo importante. Mas a diretoria fez uma extensão e agora iniciamos uma nova página, com modificações – disse Mano, que estava acompanhado do diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi Filho.
E as alterações começaram pela preparação física. Três profissionais foram demitidos nesta sexta-feira: Walmir Cruz, que era o chefe do departamento, e dois dos seus auxiliares: Antonio Carlos Bona e Marcos Lima. Apenas Luis Claudio Lula da Silva, filho do presidente Lula, “sobreviveu” à mudança no departamento."
Pois é. O Andrés Sanchez disse que não haveria caça as bruxas. E não houve mesmo. Houve apenas caça aos duendes, porque as verdadeiras bruxas continuam firmes e fortes lá no Parque São Jorge.
Como ele caçaria algo do qual faz parte?
Mano deveria sair. Teve carta branca na montagem do elenco e só fez o clube jogar dinheiro fora. 
Errou de forma bisonha nos dois jogos contra o Flamengo. 
Não conseguiu dar um padrão tático, e nem ao menos montou o time titular, e já estamos no meio da temporada, com dois fracassos que praticamente acabaram com nosso centenário.
Mário Gobbi só pode estar de brincadeira, ou então, sua única função é a de sacanear a Fiel.
Vou tentar colocar os nervos no lugar para fazer uma análise menos carregada de emoção e raiva.
Mas vai ser difícil.
Tá foda.
Sem valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário