sábado, 1 de maio de 2010

Gaviões convoca Fiel para treino deste sábado. Apoio e cobrança!

CONVOCAÇÃO DA FIEL TORCIDA

Gaviões da Fiel


"Convocamos todos os associados a comparecerem no treino deste sábado (01/05) a partir de 09:00hs, no Parque São Jorge.
Vamos salientar aos jogadores e comissão técnica que eles continuam tendo nosso apoio, pois este é e continua sendo nosso objetivo desde o começo da temporada. APOIAR SEMPRE!
Mas devemos e vamos salientar que o time pode render muito mais do que está rendendo atualmente, isso é perceptível aos olhos de todos. E é isso que queremos daqueles que defendem as cores do SPORT CLUB CORINTHIANS PAULISTA. Jogar com Raça e com o Coração!
Libertadores é um titulo que, assim como os jogadores, TODO CORINTHIANO almeja, por isso temos que incentivar antes, durante e depois das partidas decisivas, em qualquer lugar que o Corinthians esteja. E isso estamos fazendo da melhor forma possível.
Quarta-feira, tivemos mais uma prova do que nós torcedores somos capazes de fazer. Depois de mais de 10 horas de viagem, chegamos ao Maracanã em mais de 50 ônibus, fora os torcedores que residem no RJ. Fomos, como sempre, mal recepcionados. Mas mesmo assim, incentivamos e calamos por vários momentos o estádio durante os 90 minutos. Nossa parte foi feita.
Enquanto esperavam apenas 2.500 Fiéis, chegamos em mais de 8 mil, mesmo contra a vontade de muitos!
Queremos que esse sentimento de LEALDADE, HUMILDADE e PROCEDIMENTO também seja praticado pelos jogadores, e quanto maior for a dificuldade, mais saborosa e honrosa será nossa vitória.
Vamos todos juntos em busca desse titulo."

Um comentário:

  1. hj foi dia muito ruim..........mais eu conseguir superar esta tristeza.....pois hj corinthians não precisa de tristeza precisa de apoio,temos que proseguir.....tem frase que diz assim...."LEVANTA SACODE A POEIRA E DAR VOLTA POR CIMA" vAMOS NÃO CORINTHIANA....

    ResponderExcluir