quarta-feira, 5 de maio de 2010

Corinthians x Flamengo. A conquista da América 8º ato. Fight!

Nação,

Em algumas horas 11 guerreiros entrarão em campo, com o coração de mais 30 milhões, para escrever mais um capítulo da nossa centenária e incomparável história.

A ansiedade já é grande, difícil até de escrever alguma coisa. Mas a confiança também.

Porque eu tenho certeza, e acredito que toda a Fiel, que hoje veremos o Corinthians em campo. Não aquele sonolento, burocrático, desinteressado, e sim o simbolo da raça, da superação, da vontade, motivo da paixão incondicional da mais fiel torcida do Mundo.

O temor seria o técnico manter a postura de jogo que ele julgou como ideal para essa Libertadores. Pode até voltar a ser em outra fase, mas não agora.

Agora não cabe mais meias medidas. Agora é decisão. É a hora do guerreiro. E o Mano, apesar dos pesares nessa temporada, não é bobo. Conhece o que é Corinthians. E sinaliza com uma equipe mais com a nossa cara, e principalmente, de acordo com a necessidade e importância da partida.

Devemos entrar no consagrado 4-3-3, com Jorge Henrique provavelemente no lugar do Juciley. Com isso, o time ganha ofensividade e alternativa de jogadas, permitindo que finalmente o Gordo desempenhe um futebol que lhe valeram a eterna denominação de Fenômeno.

A Fiel estará lá, como sempre. O caldeirão está armado, basta os guerreiros se valerem da alma e da força da torcida, e o adversário nem se dará conta quando já estiver caído.

Ronaldo e guerreiros, ao chegarem ao Pacaembu lembrem-se, que dentro daqueles muros estará a eternidade.

Peguem. É de vocês!!

Lutem por nós!

Aqui é Corinthians!

Valeu!



CORINTHIANSFLAMENGO
Felipe; Alessandro, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Dentinho e Ronaldo.Bruno; Leonardo Moura, David, Ronaldo Angelim e Juan; Rômulo, Maldonado, Willians e Vinícius Pacheco; Adriano e Vagner Love.
Técnico: Mano MenezesTécnico: Rogério Lourenço.
Estádio: Pacaembu. Data: 05/05/2010. Horário: 21h50m (de Brasília).Árbitro: Roberto Silvera (Uruguai). Auxiliares: William Casavieja (Uruguai) e Marcelo Costa (Uruguai).
Transmissão: A TV Globo exibe para todo país, com exceção dos estados de PE, MG, RS e da cidade de Santos-SP. O SporTV transmite para todo Brasil, menos RJ e SP.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 18h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário