terça-feira, 18 de maio de 2010

Agora é oficial: Morumbi será reformado com dinheiro público. E aí, mídia bambi??


COL dá como certo dinheiro público aos clubes pela Copa

LANCEPRESS!

O Comitê Organizador Local (COL) da Copa do Mundo, presidido por Ricardo Teixeira, já considera certo que os três estádios privados recebam dinheiro público para as obras – e não se importa se isso aconteça.
O Atlético-PR bate o pé que não há como conseguir o financiamento. O São Paulo e o Internacional também não fecharam ainda as contas: têm dúvidas quanto à participação de outros bancos. Os clubes têm 30 dias para apresentar os seus planos de financiamento.

Comentários
E aí, o que mídia paulista, maior defensora do projeto Morumbi, o prefeito bambi Kassab e o ex-governador porco Serra tem a dizer agora? 
Condenaram com unhas e dentes a possibilidade de ser erguido uma nova arena em SP, pois essa oneraria os cofres públicos.
Como se não soubessem que a opção pelo Morumbi seria um sangramento muito maior do dinheiro público, e, pior, algo imoral, pois trata-se de um estádio particular, arcairco e mal localizado.
Agora a máscara caiu. Não dá mais para esconder. Aquilo que todas as pessoas decentes sabiam desde o início, fica claro, e sem a menor cerimônia os bandidos anunciam que vai começar a festa da dinheirama pública.
Se existir alguma virtude moral entre os jornalistas, o mínimo que tem que fazer é condenar agora com o mesmo empenho que tiveram para defender o projeto do morumbi na copa 2014.
Mas não farão isso. Afinal, vai sobrar prá todo mundo, e com certeza vários deles irão fazer a vida com essa Copa.
Mesmo assim, eu, e toda a população paulista, aguardamos um posicionamento da "mídia bambi".
Sem valeu!

6 comentários:

  1. Caro Samuel, boa tarde.
    A desacreditada e vendida mídia esportiva paulista (mais conhecida como mídia bambi ou máfia cor-de-rosa) vai fazer o que fez durante toda a sua porca existência: vai se calar, se omitir e se fazer de desentendida. E para não chamar nenhuma atenção (repito: nenhuma atenção) para o caso, vão logo arrumar uma notícia (preferencialmente negativa) sobre o Corinthians, levando todo o foco para o PSJ. Enquanto isso, na Vila Sônia os engomadinhos e contumazes assaltantes dos cofres públicos, acendem seus charutos cubanos e tomam suas generosas doses de whisky single malted envelhecidos 30 anos com o seu, o meu o nosso dinheiro. Afinal quem pensar que a grana da Viúva vai pagar somente a reforma do museu, estará redondamente enganado e cairá do cavalo.
    E assim as coisas vão caminhando no meio futebolístico aqui em SP.
    Neste momento estou envergonhado de ser paulista. E isso é um dos meus maiores orgulhos ao lado de ser corinthiano.

    ResponderExcluir
  2. Puta que pariu, os sem estadio são foda mesmo né!!! Num tem nada e ainda quer vim ganhar um estadio da prefeitura de presente. faça me o favor!!! São invejosos mesmo né, tem inveja da quantidade de brasileiros que temos, de quantas libertadores temos ( sim, esse titulo vocês ainda não tem, e do jeito que tá não terão nunca), mundial, temos tres, e vocês nenhum.....

    Ano do centernada é só risada viu!!!!!


    Galinha, galinha sem historia, galinha sem estadio, fregues do tricolor!!!

    Abraços, agente se cruza na Libertadores, ahhhh vocês não estão mais!!!! hahahahaahha

    ResponderExcluir
  3. Eduardo, publiquei seu comentário porque sei o quanto vocês bambis vivem em função do Corinthians, e não poderia desprezar um admirador desse nível.
    Mas não se alegre, será deletado nas próximas.
    Bom, você faz seu papel de torcedor, falando essas baboseiras que no fundo nem acredita, de inveja, não sei quantos títulos, etc.
    Somos pelo Corinthians independente de títulos e estádio. Diferente de vocês, que precisam acordar toda dia e buscar uma justificativa para torcer para esse time sem história, ou melhor, com a história mais podre do futebol brasileiro.
    E é essa história que seu presidente quer repetir, usurpando o dinheiro público em prol de um projeto falido, que não vai trazer melhoria nenhuma para a cidade, além de nos envergonhar perante toda a comunidade internacional. Como pode a maior cidade do país não ter uma arena moderna condizente com sua grandeza?
    Deixe de ser bobinho e pense como gente, que com certeza concordará com as pessoas de bem.

    E João, é isso mesmo que você falou. Vão silenciar, como aliás já estão, quietinhos, fingindo que não é com eles.

    Mas basta o Corinthians conseguir dar início a qualquer projeto, que rapidinho elas vão ficar toda ouriçadas, e prá variar, nos atacarão de todas as formas.

    É foda, mas infelizmente, é essa podridão que domina a mídia paulista.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  4. Samuel, eu acho que tem que publicar os comentários das gazelas, ou pelo menos parte deles.
    Sabe para quê? Para mostrar o quanto eles são medíocres e infelizes. É como você disse: a cada dia em que esses caras acordam em sua miserável existência, precisam encontrar uma justificativa para torcer para o time mais podre e corrupto da história do futebol. E que mais uma vez em sua enlameada trajetória, tal e qual um bando de piratas, tentam assaltar os cofres públicos.

    ResponderExcluir
  5. O problema João, é que você sabe como é bambi, quanto mais a gente bate mais elas gamam.

    De vez em quando dá prá liberar uns comentários prá que elas fiquem alegrinhas, mas sempre não, senão isso aqui acaba virando um ponto de encontro das gazelas.

    E sem dizer que a imaginação delas é zero, vem sempre com o mesmo papinho, com a mesma arrogância e mania de grandeza, e isso torra o saco, mesmo sabendo que viado é assim mesmo.

    Valeu!

    ResponderExcluir
  6. Queria saber porque tanto rancor e desrespeito, sou Tricolor e reconheço a grandeza do Timão, o que não significa negar a grandeza do SPFC, este descontrole de xingamentos parece coisa de gente insegura com medo. Saudações tricolores por novo tempo. Rivalidade sim, mas com Respeito.

    ResponderExcluir