domingo, 4 de abril de 2010

Timão em jogo decisivo pelo Paulistão. Só a vitória interessa!!

Nação,

Depois da importante vitória contra o Cerro Porteño pela Libertadores, o Corinthians vira novamente a chave, voltando todas as atenções para o Campeonato Paulista, em jogo complicado e decisivo contra o Ituano, logo mais em São José do Rio Preto.

Se a reunião de lavagem de roupa suja e o fim do rodízio tivesso sido decretado antes, provavelmente hoje faríamos um amistoso de luxo, com o time já classificado para a fase final. Mas o importante é que um novo rumo foi encontrado, e hoje será mais uma etapa a ser cumprida para consolidar esse  momento de afirmação dentro do campeonato.

Uma vitória nos mantém vivos na briga por uma vaga nas semi-finais, e dependendo do resultado dos adversários diretos, podemos chegar na última rodada dependendo apenas de nós. Independente disso, o importante é vencer de qualquer maneira.

Felipe desfalca a equipe, e alguns jogadores podem ser poupados, dessa vez por motivos realmente justificáveis, e podemos ter novidades na equipe titular, provavelmente com Jorge Henrique e Iarley desde o início da partida.

O adversário ronda a zona de rebaixamento, e por isso se doará ao máximo nessa partida. Já seria assim, afinal, é contra o Corintians, o jogo da vida de qualquer equipe. E ainda conta com jogadores conhecidos, e que se pouparam na última partida justamente para chegar com tudo contra nós, caso de Juninho Paulista.

Portanto, sem salto alto, sem desprezo e sem dar chance para mediocres se crescerem em cima da gente.

Vamos com tudo, impor nosso jogo e trazer a vitória.

Aqui é Corinthians!

Valeu!
 
ITUANO CORINTHIANS
Éder; Jean Pablo, João Leonardo e Rodrigão; Rissut, Alemão, Sandro, Juninho Paulista e Alessandro; Daniel e Welton. Rafael Santos; Moacir, Chicão, William e Roberto Carlos; Ralf, Jucilei, Elias e Danilo; Jorge Henrique (Iarley) e Ronaldo.
Técnico: Doriva. Técnico: Mano Menezes.
Estádio: Benedito Teixeira, em São José do Rio Preto (SP). Data: 04/04/2010. Horário: 16h (de Brasília). Árbitro: Claudinei Forati Silva. Auxiliares: Marco Antonio Gonzaga da Silva e Rafael Luiz da Silva.
Transmissão: A TV Globo exibe a partida ao vivo para o estado de São Paulo, exceto para região de São José do Rio Preto. O Premiere, pelo sistema pay-per-view, mostra para todo o país.
Tempo Real: O GLOBOESPORTE.COM acompanha a partir de 15h30m (de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário