quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ricardo Teixeira detona Morumbi na Copa-2014. Seita bambi vai desistir?

Ricardo Teixeira volta a criticar o projeto do Morumbi
31 de março de 2010 | 22h 35

AE - Agência Estado

Diferente do que sinalizou a Fifa recentemente, o Morumbi está longe de atender as exigências necessárias para sediar a abertura da Copa do Mundo de 2014. Quem garante a informação é Ricardo Teixeira, presidente da CBF. Nesta quarta-feira, Teixeira rebateu os elogios que o secretário-geral da Fifa, Jérome Valcke, fez no último dia 19 ao Morumbi, e criticou duramente o estádio do São Paulo.

"Eles mandaram uma nova proposta, essa proposta novamente não se enquadra no projeto que a Fifa exige", revelou o presidente da CBF em entrevista à TV Globo, no Rio. "A impressão que dá é que estão se fazendo coisas paliativas", continuou Teixeira, reforçando que a distância entre o que quer a Fifa e o projeto apresentado pelo Morumbi ainda "está bastante grande".

"Para a pretensão de abertura de Copa do Mundo, as necessidades que a Fifa exige são muito superiores àquelas que estão sendo propostas", disse Teixeira, para quem São Paulo tem que correr contra o tempo a fim de apresentar um projeto que agrade a Fifa até o dia 3 de maio. "Faço questão absoluta de dizer que o problema é com o estádio, não é com a cidade", ressaltou.

"O importante é que o Morumbi se adeque. Não adianta paliativamente você vir com ideias que não se enquadram dentro do projeto que a Fifa tem. A Fifa é muito normatizada, o estádio tem que ter essa característica, tem que ter aquela característica. Ou cumpre a característica ou você não pode fazer a abertura", esclareceu o mandatário da CBF.

Apesar de desconversar sobre a possibilidade de outro estádio, ainda a ser construído, poder sediar os jogos da Copa em São Paulo, Teixeira acredita que o Morumbi será o palco do Mundial na capital paulista. "Se por um acaso ele não se enquadrar para a abertura, se enquadra para oitavas de final, se enquadra para as outras fases do campeonato."


Comentários

Desde o início que todos os envolvidos, exceto os bandidos interessados, condenam esse projeto falacioso de reforma do morumbi.

Um estádio arcaico, de propriedade privada, mal localizado, e que para que tenha uma condição mínima de receber jogos de fase de grupos necessita consumir mais de R$ 500 milhões internamente, mais obras de infra-estrutura de mais de R$ 18 bilhões, tudo com recursos públicos, da esfera municipal, estadual e federal.

Dinheiro suficiente para construir uma arena moderna e condizente com a grandeza da cidade de São Paulo, além de canalizar os recursos numa área em que os benefícios poderão ser usufruidos pelos seus moradores, num número infinitamente superior do que serão lá nos entornos da bambilândia.

Projeto defendido e bancado pelo prefeito bambi Kassab, ou melhor, Kassado, ilegimitamente eleito e mantido no poder.

Com a colaboração decisiva do governador porco Serra, que espero que nenhum corinthiano que tenha o mínimo de juízo vote nele para Presidente da República. Um canalha que limou a cidade de receber os benefícios que uma Copa do Mundo pode proporcionar, em prol de um clube sujo e que envergonha 90% da população paulistana.

Vamos ver qual será o novo truque circense da trupe que defende esse projeto.

Afinal de contas, os bambis e sua seita maldita são capazes de tudo, e o pior, conseguem, para desespero da parte decente da cidade.

Valeu!

10 comentários:

  1. Só está se confirmando o que todo mundo já sabia, o Morumbí não têm condições de receber jogos da Copa do Mundo, por ser um estádio ultrapassado e "irreformável", e a cidade de São Paulo merecia coisa melhor para marcar um evento tão importante.
    Só que a preocupação e desespero do prefeito "bamby" Kassab e sua corja "bambística" é que o Corinthians consiga construir o seu estádio próprio, o que certamente levaria o SPFW a bancarrota.
    Por isso, o prefeito bamby vai dificultar ao máximo qualquer pretensão do Corinthians de ter o seu estádio.
    Agora eu concordo com você que todo corinthiano de juízo não deve votar nos políticos que fazem de tudo para prejudicar o nosso amado Corinthians.

    ResponderExcluir
  2. sou palmeirense; conccordo com tudo. UMA VERGONHA uma das maiores cidades do mundo ficar refem do spfc, clube da empafia;


    eduardo
    TATUAPE

    ResponderExcluir
  3. Quem conhece o mineirão sabe que é o estádio perfeito para a abertura da copa... grande capacidade, bem conservado, excelente área de estacionamento, linda vista aérea, boa estrutura para a imprensa... foi o estádio favorito da FIFA. Se for escolhido o morumbi, por simples motivo político, o Brasil vai cometer um erro tremendo!!!

    ResponderExcluir
  4. Todos os estádios não estão totalmente preparados para a abertura do mundial.O Ricardo Teixeira nunca falou mal do Morumbi, Criticar o estadio neste momento de sinalização positiva da FIFA só demonstra uma espécie de jogo de interesses por trás da afirmação inócua do famigerado Ricardo teixeira.

    ResponderExcluir
  5. Bando de Gamba Invejosos

    So podiam ser as barbies mesmo
    inveja e foda

    ResponderExcluir
  6. Deve estar querendo que se faça mais um estádio público em São Paulo para comer sobras de verbas e depois por nas mãos de Ku-rinti-anus arruaceiros e palmeirenses para depredarem tudo quando se revoltam com ses timecos fracassados. Se inveja matasse era até extermínio, ne.
    Mas pra não dizer ao contrário... eles podem criticar muito pois têm arenas modelos bem melhores que o morumbi, e ainda são muito organizados, ne. Acho que vou rir...

    ResponderExcluir
  7. O KU-RINTI-ANUS É O FAVORITO, NE ROBERTO CARLOS PIPOQUEIRO DE 2006. já tá na próxima "FRASE" do Paulistão kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  8. Falam tanto no morumbi, mas qual foi o outro estádio que se prontificou de imediato a atender e a começar a executar os projetos da FIFA para a copa desde já? Acho que o verdadeiro foco está fora da mira real. Quem não tem nada ou não sabe fazer, não tem competência para julgar.

    ResponderExcluir
  9. O KU-RINTI-ANUS É O FAVORITO, NE ROBERTO CARLOS PIPOQUEIRO DE 2006.
    esta é para vc blogueiro - não precisa publicar kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. O Morumbi será o estádio da abertura e de uma semifinal. O São Paulo está anos à frente dos outros times e ficará duas décadas avançado. Engulam isso, queiram ou não. É o que resta a vocês. A não ser que o Curintia erga um estádio a tempo. Coisa difícil pois até hoje não conseguiu sequer erguer uma cerca.

    ResponderExcluir