terça-feira, 30 de março de 2010

Clássico cor de rosa: Monterrey x monte de gay. Mandou bem Lulinha!!!

Lulinha ironiza São Paulo no twitter, mas depois pede desculpas aos tricolores

Auxiliar de preparação física do Corinthians, filho do presidente Lula chama time de 'monte de gay'.

GLOBOESPORTE.COM


Auxiliar de preparação física do Corinthians, Luís Claudio Lula da Silva se envolveu em uma polêmica. Lulinha postou no Twitter uma frase ironizando o São Paulo e causou a revolta dos tricolores. O Timão deve divulgar uma nota oficial sobre o assunto nesta terça-feira.

Filho do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, Lulinha escreveu a seguinte frase: "olha contaram uma piada p mim.. eu nao achei graça mas vou passar: Amanha tem Monterrey contra um monte de gay... que pecado rs rs(sic)".

Vice de futebol do São Paulo não se incomoda

O vice-presidente de futebol do São Paulo não viu nenhum problema em relação à "artimanha" feita por Lulinha. Para Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, o auxiliar de preparação física do Corinthians apenas repassou uma brincadeira alheia.

- Não dá para atribuir nenhum sentido de seriedade, de maldade a esse tipo de brincadeira. Ele também passou pelo São Paulo. Enfim, ele conhece o São Paulo. Quem já esteve lá dentro sabe bem como é o São Paulo.


Comentários

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk!! Muito boa essa. Esse Lulinha mostrou que é bom. Só alguns meses no Parque e já limpou todas as impurezas do tempo do convento e do chiqueiro, e já se converteu de fato ao bando de loucos.

Enquanto isso, o monte de gay lá do Jardim Leonor tem mais é que levar na boa mesmo como disse o diretorzinho bambi, "Leco" (ui!!!).

Afinal, essa é a semana oficial de zoação de bambis, o maior freguês, ou melhor, fregays em clássicos no Brasil.

E o melhor foi o conformismo final do bambizinho, ao lembrar que a brincadeira do Lulinha não pode ser contestada, afinal, ele já esteve lá, e conhece bem "como são as coisas lá dentro". Humm, arrasou santa!!!

Bambis!

Valeu!

Um comentário:

  1. Boa!! não sou torcedor do corinthians não mas essa tenho que concordar!! MATOU A PAU aheuaheuhae

    ResponderExcluir