sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Um time totalmente sem comando e sem planejamento II - "A União"!!


Clima esquenta no Timão: Marcinho e Denis trocam socos e pontapés

Fonte: Lancenet


O clima estava tranquilo demais no Corinthians. Estava. Nesta sexta-feira, durante o treinamento recreativo no Parque São Jorge, o meia Marcinho e o lateral-direito Denis trocaram socos e pontapés após uma dividida. O paraguaio Balbuena e o volante Moradei precisaram separar os dois. Por conta disso, o rachão foi finalizado mais cedo.


Tudo começou depois de uma entrada mais dura de Denis. O jogador foi com o pé mais alto para dividir uma bola e acertou de raspão o pé do companheiro. Na sequência do lance, Marcinho, irritado, deu um carrinho. Foi o suficiente para que o lateral partisse para cima do colega com socos e pontapés.


O episódio da briga entre Denis e Marcinho no rachão desta sexta-feira, no Corinthians, foi visto pelo técnico Mano Menezes como um fato isolado. Mas os jogadores não escaparão da punição prevista no regulamento interno do clube.


- São coisas que acontecem no futebol. A gente não espera, mas acontece. Foi uma exceção e não vamos crucificar ninguém. Mas dentro do regulamento interno eles serão punidos. Todos sabem como devem se comportar – falou o técnico alvinegro.


Comentários

Bom, aquele discurso surrado de "a equipe está unida" não pode se aplicar no Corinthians.

Tudo bem, não vamos radicalizar, mas mais uma vez temos mostras de que o desempenho pífio do time em campo no segundo semestre, que pode terminar só a 2 pontos da zona de rebaixamento, não foi só pelo desmanche.

Está na conta do Mano, que perdeu totalmente a equipe, ao não conseguir restabelecer um objetivo que mantivesse o grupo focado.

Virou um cada um por si, dentro e fora de campo. Desânimo, relaxo, treinamentos ridículos, falta de padrão tático e combatividade.

Resultado: um fim de ano deplorável, comprometendo seriamente a próxima temporada, mais importante da história do clube por tratar-se do ano do centenário.

Mandar o Mano embora poderia trazer um efeito pior agora, mas se caísse do Céu uma daquelas propostas das arábias seria ótimo.

Sou mano do Mano o cacete. Acabou todo o crédito.

Trabalha Mano. Mas trabalha mesmo. Quem mandou ser cordeirinho do "business".

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário