domingo, 29 de novembro de 2009

Estamos sendo vergonhosamente roubados. Conto com o brio dos jogadores!

Nação,

Estou assistindo o jogo rodeado por flamenguistas.

Ao meu lado meu filho. Sai o primeiro gol do flamengo, tristeza.

Continua a partida e começa a ficar nítido que o gol, nesse caso, é só um detalhe.

O resultado já está encomendado. O juiz, Roman, é conhecido por ser juiz de esquema.

E está fazendo valer sua fama. E seu preço. O Flamengo deve ter pago o dinheiro que sonega de impostos, e com isso vai garantindo uma das arbitragens mais tendenciosas e sujas dos últimos anos.

Desde a final contra o Sport na Copa do Brasil do ano passado, com o Alício Pena Jr., que eu não vejo uma roubalheira tão escancarada.

Três cartões amarelos seguidos para nossos jogadores. Uma falta clara de cartão para o Álvaro, que o juiz não dá, porque teria que expulsá-lo.

Reclamação do Mano e expulsão do técnico, lógico.

Dizem que iríamos entregar. Dizem que o jogo não vale nada.

Quem diz isso esquece o que é Corinthians. Qualquer jogo vale muito.

Eu sei disso. Sempre soube. Mas a certeza absoluta vem com um olhar ao meu lado.

Meu filho está chorando, de tristeza e de raiva pelo que está acontecendo.

Meu coração aperta. Meu ódio aumenta.

Tudo que peço é que esse sentimento seja transportado para Campinas, e que nossos jogadores sintam de uma vez por todas o que é jogar pelo Corinthians.

Ganhem esse jogo. Só isso que peço. Ganhem.

Aqui é Corinthians.

Não existe sentimento na terra maior que esse.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário