segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Domingão show. Só faltou o Timão!!!


Nação,

Essas férias forçadas por conta de atender aos interesses da Rede Globo estão sendo um saco.

Muito ruim passar o final de semana sem ver jogos do Timão.

Tudo bem que valeu para dar uma arrumada no time, pelo menos é o que esperamos. O resultado do sacrifício veremos na quarta-feira, contra o timeco verde do Coritiba. Nada que não seja a vitória será aceito.

E uma vitória, além de matar a saudade insuportável de tanto tempo sem ver o Manto em cena, vai nos colocar de vez na briga pelo campeonato, levando pânico para os timecos que ainda estão na frente.

Pânico que já deu para perceber nessa rodada. O timeco verde do porquinho tomou um vareio lá na boa terra, sem direito nem a acarajé.

Lá no "chora-rio" o time bambi do sul, o entreganacional, o timeco mais sem tradição do futebol brasileiro e mais metido a besta, tomou uma cacetada em casa do Cruzeiro. Mesmo destino do seu parceiro de maracutaia, o verdinho do Serrado, devidamente surrado pelo Barueri.

Como disse, já reflexo do medo do Todo Poderoso.

De ponto negativo foi as meninas ladras do jardim leonor, que novamente contaram com a ajuda inestimável da arbitragem, anulando um gol legítimo do Avaí quando este mandava no jogo. Com aquele gol, o resultado seria muito diferente, com certeza.

Esse é o perigo. Os bambis contam com uma rede poderíssima em torno de si para ajudá-los nos seus objetivos. Quando começam a ganhar, sensibilizam a arbitragem, que começam a errar a seu favor, e contam com a cegueira da mídia, que nunca vê nada demais nesses erros.

A mesma "cegueira" que demonstram no caso do morumbi na copa de 2014, escondendo da população a verdade, que bilhões e bilhões serão gastos com dinheiro público em um estádio arcaico, de propriedade particular.

Mas voltando ao campeonato, a vitória dos bambis foi o que estragou o final de semana.´

Porque a ausência do Timão em campo foi compensada com a presença do Timão nas pistas.

Rubinho vestiu o Manto, e como não poderia deixar de ser, deu show no grande prêmio de Monza, e já começa a ver a chance de campeonato mais nítida.

Igualzinho o Timão.

Timão e Rubão, combinação perfeita.

Nossos pilotos são diferentes dos outros. Nossos pilotos não faltam com a ética, não batem no muro de propósito.

Porque senão não seriam corinthianos. Cafagestada não combina com a Fiel.

Valeu Rubens Barrichello. Tâmo junto.

E finalmente quarta-feira tem Timão. Passa logo tempo!!

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário