domingo, 9 de agosto de 2009

Valeu Mário Gobbi. Mais uma derrota. Operação business perfeita!!




Nação,

O que falar nesse momento?

O sangue ainda tá na ganganta. É muito ódio concentrado, muita decepção, muita indignação.

Porque para nós torcedores ver o Corinthians perder é muito dolorido. É muito ruim.

Mas para algumas pessoas não. Faz parte do planejamento.

Montar um time guerreiro, com jogadores que querem mostrar serviço. Depois esses jogadores se identificam se entrosam, formam um bom time e ganham o respeito em campo. Como consequencia, ganham a torcida, criando uma química perfeita que destróe os adversários.

Passa como um furacão pelo castigo da série B, chega em duas finais de Copa do Brasil e conquista uma de forma brilhante, além de consolidar a hegemonia no campeonato paulista, com um título invicto e com um futebol arrasador.

Aí vem os gênios do planejamento e da gestão desportiva e diz que tudo isso estava desenhado, e que o desfecho natural e vantajoso é o desmonte desse time, gerando business para o clube.

Só que o gênios não contavam, pois sua mente brilhante os ofuscam e eles não enxergam o óbvio, é que formar um novo time não necessita apenas dinheiro.

Não é só uma questão de substituição de jogadores.

Precisa de tempo. Precisa que as características do elenco se casem. Precisa que os adversários tenham temor. Precisa que a torcida abrace a equipe.

Pode ser feito. É o que esperamos e é o que vamos cobrar de forma cada vez mais forte a partir de agora. Mas nós sabemos que não vai ser fácil.

Não é só pegar uma varinha de condão e alakazam!!

Nós sabemos. E por isso somos chamados de medíocres e sem cultura.

Vamos ver se o gênio, que não sabia disso, consegue agora arrumar essa joça que ele criou.

Destruiu um time vencedor, favorito ao título brasileiro, transformando numa equipe fraca, desentrosada e motivo de piada para todo o Brasil.

E aquele sentimento gostoso das conquistas, aquela auto-estima em alta por ter um time vencedor, já começa a ser substituído pelo temor de mais um vexame histórico.

Há duas semanas atrás, Corinthians e Flamengo seria o maior jogo do campeonato, e nós seríamos franco favoritos. Entraríamos para golear.

Mas graças ao business do Mário Gobbi entramos com um time medonho, que não se encontrou em nenhum momento na partida.

Final, 1 a 0, mais uma derrota e a possibilidade de título sepultada, nas palavras do próprio técnico, que aliás, tem um parcela signiticativa no desmanche, pois em nenhum momento se posicionou contra. Será porque o Carlos Leite, empresário atual dono do Corinthians e que mais lucrou nas transações, também é dono do Mano?

Bom, agora a lua de mel acabou de vez. Não vamos mais tolerar erros. Não vamos aceitar a vende de nenhum jogador.

Cristian, André Santos, Douglas, Saci, Otacílio Neto, Fabinho, Túlio...

Como é que se vende os principais jogadores e seus reservas imediatos e não se espera uma queda?

Nossa crítica principal foi em cima disso, e como resposta recebemos um "medíocres ignorantes" na cara?

Criaram o problema vão ter que arrumar.

E Mário Gobbi, vai vender o business para as suas negas e some do meu Corinthians.

Medíocre!

Sem valeu!

2 comentários:

  1. O Coringão foi vexatorio ontem. Um time mediocre, sem meio campo, sem laterais e sem centroavante. Nunca pensei que fosse dizer isso, mas ontem senti saudades do Souza e até do Lulinha. "Bisiness" perfeito do sr. Gobbi, agora demos adeus ao titulo que estava nas nossas mãos e vamos torcer pra chegarmos logo nos 47 pontos, e não corrermos riscos de um novo pesadelo. Putz, em 5 jogos, 1 misero golzinho de penalti (discutivel ainda por cima), 6 sofridos, esse é o objetivo final do futebol na visão do "intelecto" Mario Gobbi né?!

    ResponderExcluir
  2. o timão tem que se mexer e logo contratar um camisa 10 , jogadores experientes pra não passa a vergonha no brasileirão.
    o corinthians não tem meia ,joga com 4 volantes desse jeito não dá.
    todos ficam dando disculpas falando que tem que ter paciencia, paciencia o caralho queremos eh time competitivo denovo.
    VOLTA TIMÃO!!!!

    ResponderExcluir