terça-feira, 5 de maio de 2009

Seletimão!!



Nação,

Ainda de ressaca pela festa e pelo título maravilhoso.

Ser campeão invicto não é para qualquer um. E ganhar no nosso terreiro sempre é mais gostoso. Mostrar para os nossos principais rivais quem é que manda no pedaço.

Bom, ontem foi uma noite de premiações, e o nosso Timão foi eleito a seleção do campeonato. Prá não ficar chato, colocaram um ou outro jogadorzinho rival. Confiram:

A SELEÇÃO DO PAULISTÃO 2009
Felipe (Corinthians)
Alessandro (Corinthians)
André Dias (São Paulo)
Chicão (Corinthians)
André Santos (Corinthians)
Cristian (Corinthians)
Elias (Corinthians)
Madson (Santos)
Diego Souza (Palmeiras)
Ronaldo (Corinthians)
Washington (São Paulo)
Técnico: Mano Menezes (Corinthians)

Ronaldo foi eleito o craque do campeonato. Justo, pois além de jogar futebol que justifica o prêmio, ele deu um brilho todo especial ao Paulistão. E o Mano, que voltou a ser Mano depois que atendeu aos pedidos da torcida e montou o time com três atacantes, ficou com o prêmio de melhor técnico.

Prá curtir sempre, mais uma conquista histórica. Não tem jeito, com o Corinthians tudo é diferente mesmo.

Valeu!

2 comentários:

  1. Eu ainda acho que o Elias foi melhor que o Ronaldo, no entanto, o brasileirão tá aí e o Fenomeno vem voando pra levar o titulo e ele ficar com a Bola de Ouro da Placar. Mas Samuel, mais uma vez a seita bambi entrou em ação hein?! Putz, assim fica dificil secar eles na libertadores, o jogo que podia ser dificil lá no Mexico, eles transferiram para o Couto Pereira e agora os bambis vão fazer os 2 jogos contra o Chivas aqui no Brasil, é brincadeira né?!

    ResponderExcluir
  2. Rafael, também acho que o Elias foi melhor ao longo do campeonato, mas o Ronaldo foi decisivo em todas as partidas importantes que disputou, por isso acho que também foi justo. Quanto aos bambis, desta vez tenho que isentar a seita, porque essa parada de gripe suina realmente tá mexendo com todo mundo, e infelizmente ele tem origem no México né? Acho que o jogo não vai ser no Couto Pereira não, apesar de eles terem oferecido. Vamos aguardar novidades, e continuar secando. Valeu!

    ResponderExcluir