quarta-feira, 6 de maio de 2009

Hoje vamos buscar o título que nos foi tomado no ano passado!!!




Nação,

A temporada está sendo perfeita. Os meninos ganharam o 7º título da Copa SP, a Gaviões mesmo impedida de ganhar fez bonito no carnaval e o time principal sagrou-se campeão invicto do estadual mais disputado do país e da história.

Hoje, daremos um passo decisivo para a continuidade desse caminho de glórias.

Vamos enfrentar o Atlético PR, num Pacaembu tomado por Fiéis, e temos que fazer prevalecer nossa força e nossa mística.

Vencendo, e venceremos, estaremos perto de conquistar o Tri da Copa do Brasil, título que nos foi tomado no ano passado.

Tomado sim. Quem não se lembra como fomos recebidos lá naquele antro da ilha do retiro? Alguém já se esqueceu da arbitragem tendenciosa do Alicio Pena Jr? Inversão de faltas, expulsão do Chicão e do Saci, impedimento inexistente do Lulinha e penalty clamoroso não marcado sobre o Acosta.

Fomos impedidos de ganhar aquela Copa do Brasil, por interesses que talvez um dia venham a tona.

Bom, não dá para mudar o que já ocorreu. Então, temos que fazer o nosso futuro.

E o futuro se define hoje. O Atlético ganhou por 3 a 2, e mesmo tomando 2 gols no final do jogo não baixou a prepotência.

Estão tão arrogantes quanto o Goiás. Acham que vão conseguir nos desclassificar em pleno Pacaembu.

Vamos mostrar o quanto estão enganados. Assim como os bambis verdes da roça tomaram de quatro no ano passado, a brisinha vai sentir a força do maior de todos.

E o medíocre Rafael Moura vai aprender que não se desrepeita o Manto Sagrado.

Vamos Corinthians, vamos Fiel.

A hora é agora.

Raça, vontade, e no final, Timão 3 x brisinha 0.

Valeu!

Um comentário:

  1. As brisinhas foram pro Pacaembu pra que mesmo? Com certeza não foi pra jogar futebol, afinal, só o Corinthians procurou o jogo, e no fim se fez justiça e saimos com a vitória e a classificação. E como vc destacou, o mediocre do Rafael "She-Ra" Moura, aprendeu que não se menospreza a força do CORINGÃO. Agora vamos esperar o jogo de hj pra ver os nossos futuros adversarios, se vão ser os goiabas ou os pó-de-arroz, mas como disse o Dentinho (que foi muito mal ontem por sinal), quem vier a gente vai passar por cima. Valeu. Abraço!

    ResponderExcluir