segunda-feira, 25 de maio de 2009

Boa vitória, esperança no Souza e Ronaldo mandando bem nos conselhos!!


Nação,

Sem muito o que falar da partida.

Apesar de jogar com uma equipe mista, o time mostrou até um padrão de jogo, criando boas chances de gols e mantendo o toque de bola.

Enfrentamos um adversário difícil, e que cresce principalmente contra os grandes de SP, como aliás é de praxe. Os pequenos entregam para os times de fora e complicam para os da casa.

Importante a vitória, aliás fundamental, pois um empate ou derrota azedaria o clima para o jogo contra o Vasco, além do que nos deixaria numa situação difícil no brasileirão, apesar de estar no início.

E, apesar de não ter sido grandes coisas, bom ver que dá para ter o mínimo de esperança ainda em alguns jogadores. Já que não temos como nos livrar do Souza, que ele mostre o mínimo de futebol, como fez nesse jogo. Mesmo coisa o Jean.

Enfim, 2 a 1 contra o Barueri, uma equipe que irá tirar pontos de muito time grande, por isso a importância da vitória.

Chicão

Chicão conversa com Ronaldo e decide permanecer no Timão

Marcos Ribolli/GLOBOESPORTE.COM

Chicão é o artilheiro do Corinthians na temporada 2009, com 12 gols O zagueiro Chicão garantiu que não deseja trocar o Corinthians pelo Benfica. Um dos destaques do time paulista na temporada 2009, o defensor disse que uma conversa com Ronaldo o fez decidir permanecer no Brasil.

- Ronaldo conversou comigo e lembrou que um dos motivos que o fizeram voltar ao Brasil era a possibilidade de disputar a Copa do Mundo de 2010. Ele regressou por isso e entendi que minha chance é essa. Sei que vivo um bom momento no Corinthians e tenho esse sonho. Por isso, não quero mais sair - disse o zagueiro em entrevista à "Rádio CBN".

Comentário

Ronaldo prova seu valor dentro de campo, e principalmente fora. Ao contrário do que se julga quanto ao comportamento de uma estrela, ele é exemplar, agregando o grupo quando a maioria faz o contrário. Tem usado seu carisma e experiência para trazer bons frutos ao Timão, seja no campo de marketing, mas também no esportivo, mostrando ser um líder e uma peça fundamental no time.
Valeu Ronaldo! E Chicão, ouve o homem heim?? Não vá fazer a besteira de sair do maior do mundo para um timeco português.

Valeu!

Nenhum comentário:

Postar um comentário