domingo, 12 de abril de 2009

Time do povo X Time dos árbitros e da mídia





Nação,

Depois de algum tempo enfrentaremos numa decisão um dos nossos maiores fregueses.

Corinthians enfrenta o São Paulo, rival que em situações normais não oferece nenhum temor, pois sempre em jogo decisivo treme para o Todo Poderoso.

Mas eu disse situação normal. Porque infelizmente, nos últimos anos, nosso rival se especializou em sagrar-se campeão em situações anormais.

Anormais para nós, amantes do futebol e do jogo limpo. Da disputa dentro de campo. Da vitória pela qualidade e pelo mérito.

Talvez para eles a forma que vem conseguindo títulos não seja anormal. Afinal, uma equipe que tem atletas arrogantes e sem a menor ética como seu maior ídolo, o narigudo ceni, que elegem pessoas sem caráter como vereador, no caso do anão de jardim marco aurélio, então para essa gente ganhar roubado, com ajuda da arbitragem e em manobras de bastidores seja normal.

E temperando tudo isso a conivência da mídia, que forma um verdadeiro escudo protetor aos bambis, ignorando ou tratando com passimônia todos os lances polêmicos que resultam em vitória do time mais desonesto do país.

Por isso hoje temos que entrar com a nossa raça costumeira, e muito atentos e aplicados, porque enfrentaremos do outro lado um adversário que sempre entra com 14 em campo, contando com seus atletas e a ajuda inestimável do trio de arbitragem.

O tal de borges joga com confiança porque sabe que é o único atacante do Mundo que nunca terá um impedimento marcado contra, mesmo que esteja 3 metros a frente.

Mas somos o Corinthians, o time do povo, o time da mística, o mais amado e mais odiado.

E mesmo com todo o reforço que os bambis ganharam nos últimos anos, na hora da verdade o mais forte e mais justo prevalecerá.

Vamos Corinthians, vamos Fiel. Pra cima delas!

Timão do Povo 3 x Timinho bambi dos árbiros e da mídia 0.

Valeu!

Um comentário:

  1. Isso mesmo Samuel! Que esse timinho elitista, de torcida pequena e sem brilho sinta o delicioso gosto de mais uma derrota para o glorioso time da massa, do povo louco e fiel que não desiste nunca!!!
    Concordo que eles já entram em campo com 14, mas nós, mesmo entrando com nossos 11 guerreiros, temos a nosso favor mais de 30 milhões de apaixonados que não se calam. Nossa fiel não tem comparação. É covardia concorrer conosco nesse quesito né? rsrs Mesmo com mídia e arbitragem juntos de maneira deslavada e desonesta, eles têm que reconhecer nossa força e tradição!
    Vaaaaiii Corinthians!!!
    Bjo, Samuel!!!

    ResponderExcluir