sábado, 28 de março de 2009

Tática zero e mais um empate modorrento. Se liga Menezes!!!



Nação,
Mais um empate. Mais um zero a zero. Contra o Guarani, pior time do campeonato.

Complicado escrever ainda com a adrenalina do jogo. Vou fazer o máximo de esforço para não ser agressivo, mas vai ser difícil.

Novamente, como já virou a marca registrada desta equipe, o time entra em campo sem saber o que fazer.

Um amontoado de jogadores, cada um fazendo o que acha melhor, sem nenhuma ligação um com o outro.

Ronaldo ainda está fora de forma, não vai voltar a ser aquele fenômeno, mas já é o principal jogador da equipe. E indiscutivelmente, ainda tem qualidade de sobra.

Mas a equipe não está disposta a usufruir desta qualidade. Pelo menos é o que tem demonstrado nos últimos jogos, porque o Fenômeno só recebe passe quadrado.

Não tem uma jogada de infiltração, nenhuma triangulação, os laterais não sobem, e nem cruzamento na área o time é capaz de fazer. Nem chuveirinho.

Mano parece odiar a função de armador. Tanto que faz de tudo para estragar o único que tem. Douglas está mal, mas será que é por culpa dele ou do técnico?

Afinal, ele parece entrar com mais preocupação de marcar do que armar.

Como todo o time diga-se de passagem.

Futebol não é isso. Existem funções, posições. Cada um tem que fazer o seu. Não pode o atacante entrar mais focado em marcar do que em se posicionar para fazer o gol. Não pode o meia ter medo de tentar uma jogada porque precisa estar atento na marcação.

O empate de hoje contra o pior time do campeonato, apesar de manter a invencibilidade, nos dá mais motivos de preocupação do que de comemoração.

Preocupação porque a bem da verdade, desde o início do ano, o time não jogou uma única partida convincente.

Já falei anteriormente, parece que o preparador físico preparou a equipe para uma maratona. Os caras tem fôlego, mas não tem arranque, não tem velocidade.

Aceitamos o jogo do adversário, e não conseguimos nem explorar contra-ataques porque a equipe tá travada.

Até onde o Ronaldo vai aguentar jogar numa equipe que não acerta nem um passe lateral, não prepara uma jogada em condições reais de gol?

E porque o Boquita virou titular absoluto? Porque o Moraes nem está sendo relacionado para o banco?

Somos a Fiel, apoiamos sempre a equipe, mas não somos cegos.

E paciência tem limites.

E a minha já foi.

A partir de agora, o Mano foi rebaixado para Menezes.

Só vai voltar a ser Mano se fizer o mínimo que se espera de um técnico, que é dar uma "cara" ao time, um padrão tático.

Vou parando por aqui, enquanto a agressividade ainda está sob controle.

Tá difícil!

Valeu!

8 comentários:

  1. E o time voi orivel que futibolzinho de eme, quase que o time ainda toma no final a fala sério né valeu mano

    ResponderExcluir
  2. O TIME TINHA QUE SER NO GOL FELIPE OS DOIZ ZAGUEIROS CHICAO E WILLIAN OS LATERAIS ANDRE SANTOS E ALESSANDRO OS VOLANTES FABINHO E ELIAS OS MEIAS DOUGLAS E MORAES OS ATACANTES RONALDO E DENTINHO ESSE TINHA QUE SER O TIME!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  3. OU SO O MANO NAO PERCEBEU ISSO???????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????///

    ResponderExcluir
  4. e um beijo pra shirley meu grande amor

    ResponderExcluir
  5. agora hoje e vencer ou vencer nao tem outra opçao

    ResponderExcluir
  6. UM EMPATE HOJE PODE SER DESASTROSO ENTAO VAI TER QUE GANHAR DE QUALQUER JEITO NEM QUE SEJA COM UM GOL DE GANDULA

    ResponderExcluir