segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais uma vitória sobre os eternos fregueses! E de novo a PM estraga no final!



Não teve gol do Fenômeno, mas não precisou.

Temos Dentinho, e prá ganhar de um rival tão inexpressivo poderíamos ter entrado só com ele em campo como atacante que já seria sufiente.

1 a 0 nos eternos fregueses. O tal de tabu em clássicos inventado pela imprensa já era. Ou não, porque jogo contra os sardinhas realmente é clássico?

Pode ser considerado clássico um freguês que só consegue ganhar quando joga no seu acanhado estádio, usando de todos os artifícios possíveis para impossibilitar qualquer chance do time adversário?

Pode ser considerado clássico um confronto onde existe uma diferença de vitórias de mais de 30 a nosso favor?

Se tirar os jogos do pulgueiro belmiro então a diferença deve subir para 100 partidas.

Mas ok. Vamos considerar que é um clássico, então, acabou o tabuzinho e começou outro. Agora é o Corinthians que não perde clássico a uma porrada de tempo.

Sobre o jogo, o time jogou melhor que nas outras partidas, mas novamente não foi constante. O Corinthians tem sido assim, ou joga bem um tempo ou o outro. Nunca os dois. Ontem jogamos bem o primeiro, e fomos eficientes em marcar o gol que garantiu a vitória. E o segundo tempo, lógico, foi triste.

Douglas deu o belo passe para a cabeçada mortal do Dentinho. Mas ainda está devendo. Será que é psicológico? Será que ele realmente está enciumado com o Fenômeno? Espero que não. Que seja apenas uma má fase perto do fim.

Bom, importante foi a vitória, os 3 pontos, e a maior invencibilidade do futebol brasileiro.

E bonito é ver a tabela com os 4 grandes de SP no G-4.

E o timeco da baixada que vá disputar torneio do interior.

CONFUSÃO TORCIDA X POLÍCIA MILITAR

De novo a Polícia Militar reage aos torcedores de forma violenta, claramente desproporcional aos atos que deram inicio a confusão.

Os santistas provocaram, inclusive seu doente e desprezível presidente Marcelo Teixeira.

Mas que a ação da polícia sempre é questionável isso não podemos negar. Nem quando os envolvidos são nossos rivais.

Falarei disso melhor em outro post.

Valeu!

5 comentários:

  1. UM DOIS TRES QUATRO CINCO MIL SANTOS VAI PRA PUTA QUE PARIU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. mande um beijo pra shirley e pra paty

    ResponderExcluir
  3. porque eu amo muito essas duas

    ResponderExcluir
  4. sem essas duas eu nao vivo de jeito nenhum!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. minhas tres paixoes o corinthians a shirley e a paty nao consigo ficar sem essas tres coisas

    ResponderExcluir